22 junho 2017

[Top Lançamentos] Junho




Oi gente, hoje inauguramos uma coluna diferente aqui no blog. Todo mês iremos trazer os lançamentos mais aguardados que sairá no mês. Será algo diferente dos lançamentos editoriais que já trazemos mensalmente, e reuniremos os que estão mais em alta no mês falando um pouco sobre nossas expectativas e impressões. Espero que gostem da seleção de junho:




A casa do lago - Por Kate Morton e Nossa música - Por Dani Atkins, são dois lançamentos da arqueiro e prometem ser inesquecíveis. Esse mês irei ler Nossa música e tenho visto muitas opiniões positivas sobre a obra. Será meu primeiro contato com a autora.





Amo os bons e velhos livros juvenis, e esse mês as editoras arrasaram trazendo de tudo um pouquinho. A Rocco lança Levana da Marissa Meyer, ele é um quinto livro, mais para um conto, que narra a estória da rainha que infernizou os personagens das Crônicas Lunares. Jane Austen roubou meu namorado da autora Cora Harrison, promete ser um livro encantador e divertido. A autora utilizou trechos do diário de Jane Austen e mesclou com ficção para trazer um livro totalmente diferente, fãs de Jane Austen não podem perder. Geekerela da autora Ashley Preston é uma recontagem juvenil da estória Cinderela e está entre os TOP livros que quero ler esse mês. Os signos de Valentina da autora Rau Tavares trouxe uma capa encantadora e uma estória maravilhosa de uma garota que é traída por seu namorado com a melhor amiga, e uma estranha lhe diz que isso tem haver com o signo do casal não ser compatível, partindo disso, a protagonista começa a sair com caras de todos os signos para testar a teoria. Estou bem empolgada para realizar a leitura, e vi que várias pessoas já leram e amaram. A lógica inexplicável da minha vida do autor Benjamin A. Sáenz trás uma estória que promete envolver e fazer o leitor se questionar sobre diversas situações. E por fim, mas não menos importante esse mês temos a estreia do Booktuber Vitor Martins com o livro LGBT Quinze dias. Vitor deu um show de representatividade e não é por menos que está aqui nos mais aguardados do mês.




A Galera Record trás esse mês a rainha Collen Hoover entre os lançamentos do mês com o livro Confesse.  Sou apaixonada pelos livros da autora (eu e todo mundo) então nem preciso dizer que a estória já está entre os desejados. Esse livro virou uma série que está disponível no youtube, então só dar uma pesquisadinha para encontrarem. A Editora Planeta trás Crash da autora Nicole Williams, já li outros livros da autora que foram completamente viciantes para mim. Crash conta a estória de uma garota que é apaixonada por balé ( ava né). Um dia ela é obrigada a mudar de escola e acaba por conhecer o garoto perfeito, bad boy cobiçado, sonho de todo pai, senão fosse o fato dele já ter sido preso diversas vezes e morar numa abrigo. O livro promete altas emoções e descobertas dos protagonistas. New Adult pra ninguém botar defeito.




Adoro romances de época, e, assim que botei os olhos na capa de Minha Lady Jane das autoras Cynthia Hand, Brodi Ashton e Jodi Meadows, publicado aqui pela editora Gutenberg já cai de amores por essa capa lacradora. A estória é no mínimo inusitada e me faz rir sempre que penso. Jane é uma garoto que ama livros, e sua vida se resumia a isso, até que descobre que terá que se casar com um estranho, e que ainda se tornará Rainha da Inglaterra, também esqueceram de falar que seu noivo tem uma habilidade diferente. Ele se transforma em cavalo. Minhas expectativas estão nas alturas e não vejo  a hora de poder realizar a leitura. Outro queridinho que dessa vez vem pela Editora Sextante é é Mauricio: A história que não está no gibi. O livro trás em primeira mão as experiências de Mauricio de Souza, criador da turma da Mônica. Tendo feito parte da minha infância nem preciso dizer que já desejo o livro né?




E para finalizar temos vários Thrillers sensacionais esse mês. A Rocco trás Querida filha da autora Elizabeth Little, e também, Marlena da autora Julia Butin. A Arqueiro trás mais um livo lacrador do Harlan Coben, dessa vez A grande ilusão trazendo como protagonista uma mulher que questiona as coisas ao seu redor. A Editora Intrínseca trás Apenas uma garota da autora Meridith Russo, e também da mesma autora de Pequenas grandes mentiras, o livro Até que a culpa nos separe. Não costumo gostar muito das capas dessa autora, mas confesso que achei sensacional a arte escolhida. E por fim, temos Caraval da autora Stephanie Garber vindo pela editora Novo Conceito. O livro está causando um burburinho aqui, e também lá fora e muitas pessoas estão encantadas com a estória.




Esses foram os livros que mais se destacaram no mês de Junho. E vocês, qual é o mais aguardado na sua opinião? Achou que faltou algum na lista? Deixe nos comentários ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário