13 fevereiro 2017

[Parceria] Barbara Herdy



Oi, oi, oi, gente querida da minha internet e vamos sinceros, às vezes nem tão querida assim, né, é a Lady Trotsky mais uma vez andando por estas bandas.

E hoje apresentando a vocês a nova parceira do blog Rillismo. Senhoras e senhores, meninos e meninas, garotos e garotas, eu tenho o enorme prazer de apresentar a vocês a queridíssima e talentosa Barbara Herdy! Facebook, Wattpad, Twitter e Instagram, que possuem o mesmo nome: @ImBarbaraHerdy. Além de uma página própria, e colaboração no blog Garotas Geeks. E assim ela se define...

"Escritora, cronista, colunista no @GarotasGeeks, seriadora, meio Del Toro, meio Tarantino, Hobbit, Sonserina e Jane Austen me entenderia, mates."

E a novíssima parceria nasceu por um engraçadíssimo e levemente bizarro acaso, já que eu seriamente achei que, entre tanta gente, pelo menos 67 blogs se inscrevendo para parceria, não passaria. No entanto, quando recebi o e-mail avisando que o blog tinha sido escolhido, minha primeira reação foi...

(Admitam, vocês já fizeram essa cara quando algo totalmente inesperado deu certo, kkkkkkkkkkkkk.)


Minha reação quando a ficha realmente caiu e a felicidade tomou conta:


Obras da Barb, como todo mundo a chama no Face:

• Livros:

Apenas Respire (Um conto quase de fadas #1)
sinopse: Ao embarcar para um cruzeiro de 07 dias com os amigos para comemorar o fim do ensino médio e o início de uma nova etapa de suas vidas. Kate Farrell, uma jovem pacata, sonhadora e audaciosa sonha conhecer Londres, ser jornalista e ter seu 1º livro publicado se vê em meio a pessoas influentes, festas luxuosas e um mundo irresistível. Ela acaba por se encontrar entre a cruz e a espada quando seus melhores amigos lhe colocam em uma situação delicada e ela precisa, utilizando da razão e emoção escolher o lado certo a defender. Nesse meio tempo, Kate conhece um rapaz misterioso, Peter Hartley envolvendo-se em um romance capaz de fazê-la permitir com que a paixão fale mais alto, assim a cada dia ela se encontra mais envolvida a ele, sem perceber a vida misteriosa de Peter, repleta de segredos e intrigas familiares, podendo trazer uma grande tormenta para sua vida e para seu coração. Kate precisa escolher entre 02 caminhos: Seguir em frente e esquecer os maravilhosos dias ao lado de Peter ou atirar-se em um caminho tomado pelo desconhecido e o incerto de mãos dadas àquele que faz seu coração bater de forma irresistível e apenas respirar.

Ossos (Seekers #1)sinopse: Bobbi McAvoy, uma reconhecida arqueóloga americana recebe uma proposta para uma exclusiva expedição. O trabalho é classificado e por isso ela só saberá dos detalhes, apenas quando chegar ao destino. O lugar? Egito. E como especialista na cultura Egípcia, é quase proibido para si negar tal proposta. O que não contava nos planos de Bobbi e sua equipe formada por Sky e Smith, seus visionários assistentes, e acima de tudo, companheiros, era ter de trabalhar com a equipe do departamento afiliado, comandada por John Barton, um arqueólogo com um misterioso passado com Bobbi e também um dos principais Seekers de sua geração. Até então, os Seekers é uma história de fantasma vista como uma verdadeira lenda no mundo da Arqueologia e Barton mudara isso. Ao chegarem ao Egito, uma reviravolta transforma a misteriosa expedição de interessante a extremamente perigosa, não apenas colocando suas vidas em risco, como mudando toda a história cultural e religiosa de um povo, o que poderá afetar também, a história mundial.



• Fanfictions:

Born to die (Fanfiction no universo ‘Os Vingadores’)sinopse: Por conta de um desentendimento entre o governo americano e Steve Rogers, o Capitão América, uma Guerra Civil implode entre os Vingadores e os seus aliados. Willa Fairchild era mais do que apenas uma soldado no campo de batalha, ela era uma amiga, uma aliada, uma sobrevivente, uma inimiga perigosa. Willa era uma ninja, uma vigilante, uma vingadora. Justiça era o seu codinome, Willa é a sua alma. Revivendo o seu passado, ela encontra motivos para trilhar a estrada do presente e construir o seu futuro.


Other World (Fanfiction no universo 'The Strain')sinopse: Claire Goodweather era uma historiadora, ex arqueira olímpica e irmã de Ephraim Goodweather, um epidemiologista nova iorquino.
Se Ephraim era um desajustado social, Claire era o seu oposto com a sua vivacidade vibrante e o típico sarcasmo 'Goodweather' na ponta de sua língua. Sua vida sempre foi um círculo vicioso entre a sua carreira como historiadora e o seu incondicional amor a sua família.
Ao se encontrar no meio da vagarosa contaminação do desconhecido vírus que veio a bordo do voo 753, Claire se une ao seu irmão, Nora, Jim e Zack para buscar uma cura. Eles acabam por conhecer outros sobreviventes que como eles, buscam salvar a humanidade e acabar com o mal conhecido como Strigois e o temível Mestre.
Entre aliados e inimigos, conquistas e derrotas, Claire se torna uma arma fundamental na batalha, por conta da sua inteligência e mira excepcional. Não demora para Thomas Eichorst cravá-la como um eminente problema, especialmente quando ela escolhe ajudar incondicionalmente o Professor Setrakian e Vasilly Fet a derrotar o pérfido Mestre.
Quase um mês mais tarde, a cidade de Nova York se transforma em um campo de batalha, dominada por strigois. Excluída pelo governo federal, a população da cidade deve lutar pela própria sobrevivência, com ajuda da Vereadora Justine e sua equipe, enquanto o Professor Setrakian aliado ao hibrido Quinlan e a historiadora buscam uma maneira de aniquilar o Mestre.
Envoltos em conflitos pessoais - traição, decepção, paixão, paranoia e perda - nosso grupo está se dividindo em busca das suas próprias conquistas e o Mestre está perto de executar uma transformação irreversível para o mundo.
E Claire faz parte dela.
Será que ainda existe uma esperança para salvar a humanidade? 



• Contos:

- Conto no livro 'O inferno está aqui’ (Antologia 'Clube dos Escritores da Liberdade")
- Conto no livro 'Através da escuridão: Antologia de contos’
- Gravidade, um conto do universo 'Um Conto quase de fadas’.
- Uma conversa, um conto sobre depressão.

A Barbara é de fato uma moça MUITO legal e acessível e escreve muito bem obrigada. Com certeza a nossa parceria renderá lindos e deliciosos frutos porque é assim que a gente faz a literatura brasileira ser valorizada! Lendo, comentando e incentivando a autora a fazer mais e melhor!

Até a próxima, bravos leitores, quando eu resenhar um dos melhores livros que li nesses últimos tempos: Órfão X.

26 comentários:

  1. Oi Renata, sobre a cara que você fez quando leu o email pela primeira vez ---> kkkkkk
    É bem assim que ficamos mesmo quando acontece alguma coisa que não esperamos né.
    Parabéns pela parceria! Que muitas outras possam surgir!
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Oi, Renata!
    Não tenho certeza, mas acredito já ter visto algumas das histórias da autora em outro blog.
    Parabéns pela parceria! Que renda muitos frutos para a autora e para o blog. ^^
    Beijão!
    http://www.lagarota.com
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, que os dois lados ganhem muito com isso e que o blog fique recheado de divulgações maravilhosas e resenhas instigantes!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Primeiramente, gostaria de lhe dar os parabéns pela parceria, porque é sempre uma notícia maravilhosa! Eu não conhecia a autora e nem suas histórias mas fiquei bem curiosa diante da premissa e o estilo da narrativa e demais características, sem contar que achei tudo muito curioso.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tão bom qdo a gente consegue uma parceria com algue m tão talentoso como ela, não é Mesmo? Mas seu blog é sucesso, super bem recomendado..... claro que merece! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Olá Renata, tudo bom?
    Primeiramente, parabéns pela parceria! Que ela renda bons frutos para ambas as partes e excelentes leituras para você! Quanto a autora, não a conhecia e também não conhecia suas obras, mas, confesso que Apenas respire chamou muito minha atenção! Espero ver resenha dele aqui em breve!

    Beijos
    Pollyanna Campos - Entre Livros e Personagens
    https://entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br/
    youtube.com/pollyannacampos1

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    não conhecia a autora e nem suas obras, interessante. De qualquer forma, parabéns pela parceria, é sempre muito legal ser selecionado. Que renda ótimos frutos e sucesso para ambas as partes.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aaaaah que incrível! Não conhecia a autora e seus livros mas amei conhecer ambos! Parabéns pela parceria, espero que seja linda e traga bons frutos para todos!

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bom?
    Também fechei parceria com ela! A primeiríssima do meu blog, imagine minha reação! Foi meio que igual a sua, contei pra família inteira! Hahahaha
    Estou louca pra começar a ler as obras dela e resenha-las, e quero muito comparar as resenhas pra ver se "pensamos" o mesmo sobre seus trabalhos :D

    ResponderExcluir
  10. Oi, parabéns pela parceria, sentimento maravilhoso. Sucesso para ambos os lados. Não conhecia a autora, mas gostei de algumas sinopses, principalmente fanfic. É um vício. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, Rê

    Quem nunca fez a cara da Nazaré que atire a primeira pedra! Hahahaha
    Parabéns pela parceria. A sinopse que mais me interessou foi a de Ossos, espero que vc resenhe.
    Que a parceria renda muitos frutos e ótimas leituras!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá! Parabéns pela parceria que seja proveitosa para ambos os lados. Sucesso! Que máximo que a autora tem colaboração no blog Garotas Geeks. Os livros dela parece ser interessante. Já coloquei na listinha de "tenho que saber mais" e vou aguarda resenhas aqui. Beijos'

    ResponderExcluir
  13. Oie,
    Quando a gente ganha uma parceria nova é tudo de bom não é mesmo?
    São novas coisas para ler, novos horizontes para conhecer. Ah eu amo tudo isso.
    Parabéns :3

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Não conheço a autora, mas desejo muito sucesso a você e a ela. Que essa parceria seja muito proveitosa e vou aguardar ansiosamente para ver sua resenha.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria, os livros da autora parece ser bem legais, principalmente Ossos. Vou aguardar a resenha deles.

    Ps: Adorei a foto da Nazaré rainha hahaha
    Beijos:*

    ResponderExcluir
  16. Oie, ainda não conhecia a autora, parabéns pela parceria, espero poder ver mais sobre ela por aqui e poder acompanhar sua obra!

    Bjs jany
    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oie! Tudo bem?

    Primeiramente parabéns pela parceria, irei aguardar as resenhas das obras da autora! O livro dela que mais me interessou foi o primeiro que você citou, os outros achei interessante, mas não sei se os leria por agora, como eu leria o Apenas Respire!

    Bjss

    ResponderExcluir
  18. Olá tudo bem?
    Parabéns pela sua nova parceria, gosto bastante do Blog e fico feliz em vê-lo crescendo. Gostei bastante da autora. Dos livros que ela escreveu, gostei bastante de Apenas Respire e Ossos.
    Ah, desejo bastante sucesso na parceria.
    Bjs,

    http://esquadrao-literario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oie, parabéns para nós por essa nova parceria, a autora parece muito bacana e espero que seja uma parceria muito boa e duradoura.

    ResponderExcluir
  20. Oiii,

    Parabéns pela nova parceria, espero que renda bons frutos e que os dois lados possam desenvolver um trabalho incrível e desfrutar do mesmo de maneira deliciosa.
    Adorei a premissa dos livros dela e espero que você possa apreciar as leituras.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  21. Oie
    parabéns pela parceria, que seja boa para ambos os lados, a autora parece ser boa pelo pouco que li sobre ela, então desejo muito sucesso a ela e ao blog

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oiee!!
    Parabéns pela parceria!!
    Acho super importante as parcerias com autores, para divulgá-los e ajudar na valorização do seu trabalho, que às vezes fica esquecido no meio a tantos autores internacionais...
    Amei a sinopse de Ossos, pois gosto muito de arqueologia, da história do Egito, e sinto que é um livro muito interessante. Espero poder ler!
    Um beijo...

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Parabéns pela parceria! Eu ainda não conhecia a autora e suas obras, mas achei todas muuuito interessantes, eu amo os gêneros e parecem ser sensacionais. Adorei principalmente a fanfiction no universo de "Os Vingadores", eu sou apaixonada por heróis, então é só falar: "Marvel", que eu já estou apaixonada. "Apenas respire" e "Ossos" parece ser maravilhosos, já quero muito ler.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia a autora, ela parece ser bem legal!

    O primeiro livro dela me lembrou da Rory e seu romance com Logan Huntzberger XD e o quanto a familia dele atrapalhou o romance. Já Ossos me interessou mais... Gosto de livros assim.

    Não gosto muito de ler fanfictions... Mas é interessante saber que sua escrita nasceu nesse modo =3

    Parabens pela parceria!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    E parabéns pela parceria!! "seriadora, meio Del Toro, meio Tarantino, Hobbit, Sonserina..." esses fandons deixam a gente cheio de título hahaha
    Aguardarei as resenhas ansiosamente :)
    Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
  26. Olá!!!

    Parabéns pela parceria, provavelmente ela foi fruto de muito trabalho duro!!!! Fiquei interessada nesse livro Ossos... Não conhecia a autora ainda, muito legal poder ver sobre os livros que ela escrever

    Beijos e obrigada pelas dicas...

    http://floraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir