09 fevereiro 2017

Leia os primeiros capítulo da "A prisão do rei"



Já relatei aqui minha relação de amor e ódio com a trilogia "A Rainha Vermelha". Primeiramente odiei o primeiro livro, estava totalmente convencida em parar nele, mas curiosa como essa que vos fala é, não aguentei e li. Peguei pra ler já esperando que a "Espada de vidro" não me agradaria, qual foi minha surpresa em ter gostado, e muito, da sequência.

Entrei num impasse pois odeie e passei a gostar, e agora que está próximo ao lançamento do terceiro livro fico na dúvida cruel de qual será o veredito final.

A Editora Seguinte vem fazendo uma marketing muito legal em torno do livro, e liberaram recentemente os dois primeiros capítulos do livro, achei super legal e vim aqui compartilhar com vocês. Está disponível na plataforma do wattpad e qualquer um pode acessar e começar a ler e aplacar a ansiedade (ou piora-la).





Título: A prisão do rei
[A Rainha Vermelha #2]
Autor (a): Victoria Aveyard
Páginas: 552
Editora: Seguinte
Skoob || Encontre || Wattpad
Sinopse: No terceiro volume da série que já vendeu mais de 250 mil exemplares no Brasil, tudo vai queimar.
Mare Barrow foi capturada e passa os dias presa no palácio, impotente sem seu poder, atormentada por seus erros. Ela está à mercê do garoto por quem um dia se apaixonou, um jovem dissimulado que a enganou e traiu. Agora rei, Maven continua com os planos de sua mãe, fazendo de tudo para manter o controle de Norta — e de sua prisioneira.
Enquanto Mare tenta aguentar o peso sufocante das Pedras Silenciosas, o resto da Guarda Escarlate se organiza, treinando e expandindo. Com a rebelião cada vez mais forte, eles param de agir sob as sombras e se preparam para a guerra. Entre eles está Cal, um prateado em meio aos vermelhos. Incapaz de decidir a que lado dedicar sua lealdade, o príncipe exilado só tem uma certeza: ele não vai descansar enquanto não trouxer Mare de volta.

2 comentários:

  1. Eu enrolei muito para ler a história. Comprei o primeiro livro ano passado e fiquei adiando a leitura.. Preciso muito ler *_* Vejo tantas resenhas positivas..

    ResponderExcluir