16 fevereiro 2017

[Lançamentos] Mais Harry Potter por favor!



Recentemente a Rocco vem divulgando novidades sobre o universo bruxo aqui no Brasil, (diga-se de passagem, estão arrasando). Agora teremos a edição ilustrada de Harry Potter e a câmara secreta e muitas novidades que vocês conferem abaixo. Também a revista Recreio divulgou em primeira mão algumas ilustrações que poderemos encontrar nessa edição toda trabalhada na magia.




Primeiro capítulo Harry Potter e a câmara secreta edição ilustrado












Depois de Harry Potter e a Pedra Filosofal, Harry Potter e a Câmara Secreta chega às prateleiras em edição ilustrada e capa dura. Cenas de tirar o fôlego, momentos tensos da trama e personagens inesquecíveis esperam os leitores nesta edição mágica que
traz o texto integral de J.K. Rowling e desenhos do premiado Jim Kay. Com tinta, papel e pixels, o ilustrador britânico cria um mundo encantado como nunca antes visto para acompanhar o segundo ano de Harry Potter na Escola de Magia de Hogwarts. O jovem aluno começa a ser atormentado por vozes estranhas, que parecem sair de dentro da sua cabeça. Ele descobre ser ofidioglota, característica rara entre os bruxos, o que levanta suspeitas dele ter sido o responsável por abrir a Câmara Secreta, que guarda o terrível monstro Basilisco. Manipulada por Voldemort, Gina Weasley, irmã de Rony, é capturada e levada à Câmara – e somente Harry pode salvá-la. Até Hermione, amiga querida de Potter, é atacada pelo monstro e se transforma numa estátua. Só resta ao nosso herói tentar resolver o mistério por conta própria.




Mais uma boa notícia para os fãs brasileiros de Harry Potter: como parte do novo programa de publicação do Mundo Bruxo de J.K. Rowling, chega às livrarias em abril a edição impressa em português do roteiro original do filme Animais fantásticos e onde habitam, que estreou nos cinemas em novembro. Inspirado no livro-texto de Hogwarts escrito pelo personagem Newt Scamander, Animais fantásticos e onde habitam: Roteiro original é uma história nova e original e marca a estreia de J.K. Rowling, autora da adorada série Harry Potter, como roteirista para o cinema.




 Os três livros que compõem a Biblioteca Hogwarts, usados pelos alunos da Escola de Magia e Bruxaria na série Harry Potter – Animais fantásticos e onde habitam, Quadribol através dos séculos e Os contos de Beedle, o bardo – ganham novas edições que não poderão faltar na estante dos fãs. Animais fantásticos e onde habitam, que foi adaptado para o cinema, volta às prateleiras atualizado com prefácio assinado pelo protagonista, o Magizoologista Newt Scamander, e ilustrações de Tomislav Tomic. Os livros, em versão capa dura com novas imagens de capa e miolo, serão vendidos separadamente, e também num box contendo a Biblioteca Hogwarts completa.

Fonte: Editora Rocco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário