31 janeiro 2017

[Fale♥] Calendário princesas 2017



Quem me conhece sabe que sou apaixonada por coisas fofas ♥. Esse ano eu queria muito um calendário diferente, e vamos combinar, não é fácil achar aquele que fica perfeito com a decoração do quarto/escritório. Mas num belo dia, durante minha busca pelo calendário perfeito, encontrei essas fofuras da Disney desenvolvido pela The Cottage Market.


São maravilhosos e em formato A5, porém em inglês. Lógico que não tem problema algum, mas resolvi adapta-los para nosso querido idioma. Não alterei nada significativo, somente a parte escrita mesmo, mas para aqueles que quiserem em inglês é só clicar aqui que serão redirecionados para fazer o download. Espero que tenham gostado, e deixem um comentário caso baixem os arquivos.

      


------>>>> Baixar <<<-------

Um comentário:

  1. Oi Stéfani, que lindinho!! Eu estou reformando meu quarto sabe, mas confesso que está sendo a passo de tartaruga (rsrsrs). Gostei desse calendário e ainda mais da adaptação que vocês no idioma.
    Beijokas
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir