22 novembro 2016

[Parceria] Darkside Books + Lançamentos



Olá pessoal!!

Vocês não fazem ideia da felicidade que estou em estar fazendo esse post. Nós, da equipe Rillismo, ficamos maravilhados quando recebemos um e-mail da DarkSide Books, dizendo que havíamos passado na #Parceria666, foi comemoração para tudo quanto é lado.
Nos sentimos honrados, e muito gratos por fazer parte desse time tão amado, e por mais que seja até março de 2017, vamos trabalhar duro para permanecermos na família.
Muito obrigado DarkSide Books por confiar seus amados ossinhos a nos ♥.

Vamos conhecer as novidades de novembro?






Diário de uma escrava - Por Rô Mierling

Laura é uma menina sequestrada e jogada no fundo de um buraco por alguém que todos imaginavam ser um bom homem. Ela vê sua vida mudar da noite para o dia, e passa a descrever com detalhes sinistros e íntimos cada dia, cada ato, cada dor que o sequestro e o aprisionamento lhe fazem passar. Estevão é homem casado, trabalhador, pai de família, mas que guarda em seu íntimo uma personalidade psicopata. Ele percorre ruas e cidades se apossando da vida de meninas ainda muito jovens, pois dentro de si uma voz afirma que é dele que elas precisam. Mergulhando fundo nessa fantasia, ele destrói vidas, famílias e sonhos, deixando atrás de si um rastro de dor e morte.
Narrado em parte em forma de diário, o livro acompanha mais de quatro anos da vida de Laura em um buraco embaixo da terra, período em que algo dentro dela também se modifica de uma forma inimaginável em busca da única maneira para sobreviver. Publicado originalmente na plataforma digital Wattpad, onde já teve mais de um milhão e meio de leituras, DIÁRIO DE UMA ESCRAVA apresenta um retrato duro, cruel, abominável, mas infelizmente corriqueiro no Brasil e em todo o mundo.







Bom dia, Verônica - Por Andrea Killmore

Amiga íntima do perigo, Andrea Killmore - nova autora da DarkSide® Books - é uma revelação que não pode se revelar. Bom Dia, Verônica conta a história de uma secretária da polícia que presencia de forma chocante o suicídio de uma jovem e recebe uma ligação anônima de uma mulher desesperada clamando por sua vida. Diante da oportunidade que sempre buscou para provar sua competência investigativa, ela se vê diante do lado mais sombrio do homem, em que um mundo perverso e irreal precisa ser confrontado.
Seja ela quem for, Killmore é uma autora de primeira. Ela escreve thrillers como os grandes mestres, e sua experiência de vida confere uma autenticidade que poucas vezes encontramos em suspenses policiais. A escritora conheceu de perto a verdadeira face do mal. Mesmo com tantos mistérios, sua literatura é vibrante e cruel — como a realidade. 







Viva la vida tosca - Por João Gordo

O Brasil todo conhece João Gordo, o carismático e polêmico apresentador de TV e vocalista da banda punk Ratos de Porão. Por mais de vinte anos, João tem sido uma figura importante da cultura pop nacional, famoso por seu jeito escrachado e espontâneo, um personagem amado e odiado com igual intensidade.
Se todo mundo conhece João Gordo, poucos conhecem João Francisco Benedan. Em João Gordo: Viva la Vida Tosca, ele conta, em primeira pessoa, toda a história de uma vida fascinante e desconhecida, por vezes hilariante, outras vezes triste e comovente. Com seu jeito sincero e sem papas na língua, João fala de tudo: das brigas com o pai, da história do punk brasileiro, de sua trajetória incomum na TV, de sua transformação em ídolo infanto-juvenil e dos excessos - de drogas, álcool e ego - que quase lhe custaram a vida.
O livro João Gordo é narrado em primeira pessoa, com o linguajar típico de João Gordo, e foi escrito pelo jornalista André Barcinski, que entrevistou João por quase dezoito meses. O resultado é um relato inesquecível da vida de uma figura incomparável de nossa cultura pop, um punk que se tornou ídolo da molecada e que nunca mudou seu jeito de ser.

18 comentários:

  1. Quero muuuuuuito ler Diário de uma Escrava, estava falando a respeito dele agora há pouco com uma colega. Quero muito ler, mas não acho que tenho um psicológico forte o suficiente pra isso :(

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Stefani
    Ahhhh, que demais, parabéns mesmo pela parceria, fico muito feliz por você. Eu acabei nem participando da seleção dessa vez :( Mas eles são incríveis e sempre que vejo as novidades do mês, acrescento mais livros na minha lista de desejados. Bom dia, Verônica me deixou bem intrigada :O
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Parabéns pela parceria, muito sucesso para o blog!!! Estou louca para ler "Diário de uma escrava" e "Bom dia, Verônica". Adorei as sinopses deles, me chamaram muito a atenção. Darkside sempre arrasando! Beijos.


    thehouseofstorie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!Nossa outro post falando do livro da autora Rô Mierling,uma grande escritora brasileira que surgiu para trazer histórias fortes e profundas! Acompanho a carreira da autora há uns 3 anos, e compartilhamos juntos esse momento inesquecível dela de entrar para o time da Dark.
    Parabéns ao blog!

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Nossa que bom que você consegui pacar nessa "promoção" e capturou essa vaga como parceria até março. Essa editora é muito amor e sem dúvidas vocês devem fazem um ótimo trabalho até lá. Eu quero muito ler Diário de uma Escrava, pois foi um estouro na plataforma d e leitura que ele foi publicado, sem contar que a edição em si tá muito fora. Até mais ver
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Eu entendo bem a sua felicidade em poder ser parceira de uma editora tão caprichosa e com tanta credibilidade. Dos lançamentos que você expôs, quero conhecer O Diário de Uma escrava, achei bem original a proposta do livro.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que notícia maravilhosa, parabéns por ter sido uma das selecionadas para a parceria666, espero que seja proveitosa para ambos. Sobre os lançamentos, todos estão muito bons e o que mais me desperta interesse é o da Ro Mierling, embora eu não tenha certeza se teria estômago para ler, por causa do tema.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!!! É muito bom fazermos parcerias com quem mais gostamos e nesse caso essa editora que é linda e é a que mais tem cuidado com as publicações. Sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Olá Stéfani!
    Parabéns por essa conquista, você é muito merecedora dessa conquista, pois trabalha arduamente e diariamente para trazer um conteúdo bom aqui no blog!
    Sobre os lançamentos, quero muito ler Diário de uma escrava, pois é uma história que promete.
    Sucesso, minha flor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria!!!
    Que ela traga bons frutos ao blog - e torço para que vocês renovem depois de março...
    Eu não sou muito fã do catálogo da editora, até porque terror eu passo longe, mas de um tempo para cá a editora tem investindo em alguns livros que não são tão de terror, então um ou outro tem entrado na minha lista...
    estou bem curiosa com o da Rô... Esperando ansiosa algumas resenhas pois a sinopse me ganhou e as fotos que vi da edição estão lindas. O livro entrou para a lista por isso - e foi o que mais me chamou a atenção dos citados :)
    Novamente, parabéns e que você tenha ótimas leituras!!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Parabéns pela parceria!
    Eu estou acompanhando os lançamentos da editora, e por mim, comprava todos da editora rsrs
    Sempre com uma edição maravilhosa, e uma história melhor que a outra. Adoro!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  12. Primeiro de tudo, parabéns pela parceira!
    Já estou acompanhando a editora há algum tempo e ela sempre me surpreende. Dos que você citou, apenas o do João Gordo eu não leria, por não ser uma fã ou interessada na vida dele. Mesmo assim, para quem gosta deve ser incrível.
    Estou até agora chocada com Diário de Uma Escrava. De longe, meu preferido nessa lista.
    Bjs, Mila

    http://a-viagem-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    E antes de qualquer coisa, parabéns pela parceria!! Amo as edições da Darkside (como todo mundo hahaha), mas como não curto muito a temática terror/suspense, guardo todo meu amor pela Dark na sessão Dark Love (literalmente) <3
    Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Parabéns! Muito sucesso ao blog e que venham mais conquistas.
    Dos lançamentos citados apenas Diário de uma escrava me chamou a atenção, principalmente porque a autora fez o maior sucesso no wattpad e não vejo a hora de conferir.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Diario de uma escrava com certeza ja estava na minha lista de leituras a muito tempo e agora ainda mais sendo lançado com essa edição maravilhosa da darkside, não tem como não se apaixonar

    ResponderExcluir
  16. Oi Stefani linda! Quando eu soube da notícia fiquei muito feliz por você e sei o quanto sua equipe batalhou para conseguir essa parceria. Sei blog é muito merecedor!
    Você já sabe que vou falar que quero todos os lançamentos neh? Pois meu sonho é ter todos os livros da caveirinha na estante. Já comprei meu exemplar diário de uma escrava e estou doida para que chegue logo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oiee ^^
    Um mega parabéns pela parceria! Eu tô doida para ler "Diário de uma escrava", parece ser incrível e o pessoal fala muito bem dele. Os outros livros não me chamaram muito a atenção, mas ambos possuem capas muuito lindas. Aliás, todos os livros da DarkSide são lindos, né?
    MilkMilks ♥
    Milkshake de Palavras

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Dos lançamentos da Darkside eu quero muito ler Diário de uma escrava. A Rô escreve maravilhosamente bem e essa capa e a sinopse me intrigaram muito, preciso conhecer essa história. Espero que seja em breve.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir