29 novembro 2016

[Funko Pop!] Coleção Alice no país das maravilhas



Quem nunca ouviu falar da menina Alice que caiu na toca do coelho e seu no país das maravilhas? É um clássico, e também minha estória favorita. Quando vi que saiu o filme fiquei eufórica, ainda mais por ser feita pelo Tim Burton, nessa época ainda não colecionava esses cabeçudinhos maravilhosos, mas assim que comecei foram minhas primeiras aquisições.

Infelizmente eles são bem difíceis de achar por serem da coleção do primeiro filme, principalmente o Chapeleiro e a Rainha Vermelha, por isso, acabei comprando-os no Aliexpress, e quase surtei pela demora, foram 103 dias contadinhos.

Já a Alice foi comprada na página do facebook Funko Pop Winner. Eles vendem pops a um preço super mais acessível, - cerca de R$ 59,00 + frete -, e são muito atenciosos. Atualmente é o principal local onde compro pois eles abrem lista semanalmente e sempre tem novidades. (Vocês vão ouvir falar muito deles aqui - risos ).

















A coleção também conta com o gato Cheshire, infelizmente ainda não o comprei mas será uma das minhas próximas aquisições. Mas me falem, qual vocês mais curtiram? Não consigo ter um preferido (bem coisa de mãe não é?).

16 comentários:

  1. Olá
    Que lindos, não consigo escolher um favorito. Estou apaixonada por todos, e queria muito adquiri-los também. Adorei saber sobre a pagina do facebook, irei dar uma conferida, realmente o preço está mais acessível. Fotos lindas <3
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh eu acho que é uma boa aquisição mas eu não sou apegada nos funkos e ainda bem porque acho meio carinho sabe, sou mais em camisetas de personagens e seriados que eu gosto mais de usar. Mas é bonito mesmo só que podia ser bem mais barato né?

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  3. Ainn que lindos!!!!! Não conhecia essa página do facebok e já estou lá fuçando e querendo vários, eu simplesmente pirei com boneco do chapeleiro maluco, está muito bem feitinho!!! Assim como você, eu acho que eu piraria com a demora do Ali Express.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Stéfani! Eu não tenho nenhum funko, mas acho eles tão fofos! O grande problema para mim são os preços, acho eles muito caros. Mas se eu fosse comprar algum, começaria com esses da coleção de Alice. Eu adorei o da Rainha Vermelha e do Chapeleiro Maluco, principalmente. Linda sua coleção. Beijos.

    thehouseofstorie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Stéfani, tudo bem?
    Acho lindo essas decorações de funko, pena que o preço nunca está acessível, né? Eu fico aqui imaginando eles decorando meu quarto e minhas prateleiras.. ficariam tão incríveis! Dos três que você tem, gostei mais da Alice, ela é a mais fofa e simples. Mas, como disse, os preços são de matar e prefiro gastar o pouco dinheiro que tenho com livros, haha.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Acho funkos pop muito bonitos e fofinhos, mas não são minha prioridade, principalmente por serem tão caros para serem só "enfeites". Até vi alguns no aliexpress, mas com o dólar alto não vi vantagem. Suas fotos ficaram bem bonitas!

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aiiii!
    Pensa numa pessoa que ama esse cabeçudinhos? Eu queria ter tantos, mas taaantos. Porém, infelizmente, eu ainda acho os preços dos funko pop muito altos, então sempre espero a boa vontade do meu namorado de me dar um (o que não acontece hahaha). Eu amei esses da Alice, muuuito lindooos!!!
    Amei suas fotos, parabéns!
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  8. Olá Stefani!
    Esses funkos são as coisas mais lindas do mundo, apesar de eu não ter nenhum :(
    Adorei essa coleção da Alice, meu preferido é o Chapeleiro, ele está incrível. É uma pena que os preços não sejam acessíveis, que precisamos comprar em lugares que demoram para chegar etc.
    Espero que você compre muitos mais funkos do que já tem.
    As fotos estão lindas, rainha das fotos ♥
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  9. Oi Stefani, aí meu Deus eu amo a história de Alice no País das Maravilhas e sempre vou amar. Os bonecos são uma graça de tão lindos mas o que eu mais amei foi o Chapeleiro porque ele simplesmente é meu personagem favorito dessa história maluca.
    Adorei as fotos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Que coleção linda. Meu, queria muito ter vários, mais o preço é bem salgado mesmo. Alias, obrigada pela dica de onde comprar mais em conta, vou manter anotada aqui pra quando tiver condições de adquirir alguns hihi Post legal e fotos lindas. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Waaaaa, que fofos! Eu adoro Alice no País das Maravilhas e sua dica foi muito bem-vinda. Não pretendo adquirir em breve, pois confesso que ter um Funko Pop não é algo que me faça enlouquecer por querer (rs). Mas quero, um dia, ter um ou outro na minha estante.

    Parabéns pelas aquisições!

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que sou apaixonada nesse bichinhos cabeçudos, mas infelizmente não tenho muitos, pois não estou podendo comprar kkkkk Bom, esses da Alice são lindos e as fotos ficaram ótimas. O meu favorito é o Chapeleiro, acho que porque ele é o meu personagem favorito da história.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Geeenteeee! Que lindos! Amo todos. Eles são uma graça, cada detalhe é um mimo. Pretendo ter eles também, e provavelmente vai ser pelo Aliexpress também, apesar da demora, mas já estou acostumada. As fotos ficaram lindas, sem exceção. Parabéns!
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Amo esses bonequinhos, ainda vou comprar dos meus personagens favoritos. Amei os três que você mostrou, mas o mais bonito foi o Chapeleiro, adorei!
    Espero ter o meu em breve.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Stefani, tudo bem?
    Meudeus que coisa mais linda eles! acho uma graça, pena que é difícil de achar para comprar e acho o preço meio salgadinho :( mas acho lindos, vou ver se começo a colecionar.

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir