31 outubro 2016

Especial Halloween - DarkSide + Funko Pop



Feliz Halloween \o/

Durante esse mês de outubro o Rillismo trouxe vários post com indicações incríveis e resenhas fantásticas desse mundo do terror no nosso Especial: Tocando o Terror.  E hoje, no dia do nosso querido Halloween, resolvemos trazer um especial diferente. Fizemos um ensaio fotográfico com os livros queridinhos de terror da editora DarkSide Books + Funko Pops de terror. Juntamos nossos dois amores trazendo ainda mais terror para vocês nesse Halloween.

Mas bora conferir???




Fábrica de vespas, O menino que desenhava monstros e Funko Pop Chucky






O Circo Mecânico Tresaulti, O homem que caiu na terra e Funk Pop Jason






Menina má, A menina submersa e Funko Pop Ghost Face






Amityville, Os pássaros e Funko Pop Freddy Krueger






Funko Pop - Chucky, Jason, Freddy Krueger e Ghost Face






Livros DarkSide Books + Funko Pops Terror

25 comentários:

  1. Olá
    Esse foi, de longe, o melhor post que eu vi no dia de hoje alusivo ao especial halloween, digo isso porque, sou suspeita para falar, porque sou apaixonada por funko pop e já queria ter todos esses também. Tetei escolher um só, mas não dá certo, queria todos mesmo. Já sobre os livros, Menina má está no topo da minha lista de desejados, e depois vem O menino que desenhava monstros.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Haha adorei! Amo fotos de livros, ainda mais quando tem lindos funkos juntos <3
    Amei os fantasminhas e as aranhas tbm. E o fundo vermelho casou muito bem com os livros e a ocasião.

    ResponderExcluir
  3. Oi Stefani, as fotos ficaram ótimas e eu acompanhei vários posts do Tocando o terror aqui no blog. Voc~e acredita que eu não tenho nenhum funko? O que mais queria ter era os dos personagens da serie The Big Bang Theory, mas estão esgotados.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oie!
    Impressionante como todos somos apaixonados por Funkos :)
    Que ideia ótima para um post de Halloween. Juntar as personagens de ícones do horror aos belos livros da Darkside que por sinal são arrasadores.
    Não só as fotos e os Funko pop, mas Capas lindas, diagramção impecável na companhia dos protagonistas mais malvados hehhe
    Ótimo ensaio.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Mas meninaaa! Isso foi abuso! rsrsrsrsrs
    Abusou da minha vontade de ter todos os Funkos literários do mundo. Que lindeza. Adorei.
    Preciso urgente desses livros da DarkSide, sem dúvida os livros com edição mais linda aqui no Brasil, quanto aos Funkos, que delicinhas, mas o meu preferidos de todos é o bonequinho do Chuck.
    O post merece todos os adjetivos positivos e fofos, parabéns. Fotos incríveis e perfeitas para o halloween!
    Beijão!
    Viviane

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Que postagem linda... Eu sou apaixonada por Funko Pop, se eu pudesse teria uma estante cheia, mas "la plata" não deixa rs
    Os livros da Darkside são lindos mesmo, né? Dos livros que você postou, eu não tenho nenhum, mas quero muito O Circo Mecânico. Sei que será lindo, pois os livros mais bonitos da minha estante são dessa editora <3

    Parabéns pelas fotos, ficaram lindas! Abs ^^

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, funkos é muito amor e essa turma aí é de deixar qualquer um de cabelo em pé. Haha. As fotos ficaram realmente muito bonitas e atrativas, adorei o ensaio l. Sobre os livros, Darkside só arrebenta mesmo, sempre com ótimas história e bem escritas.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  8. Que post mais criativo! Adorei o ensaio fotográfico e fiquei louca com o Funko do Freddy. A DakSide vem se destacando bastante e fico curiosa quanto algumas obras. Adorei o post!
    http://www.virandoamor.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá amore,
    Duas coisa maravilindas juntas...
    Dark – sonho de parceria
    Funko – quero comprar mais me falta dinheiro rsrsrs.
    Está de parabéns pelo post e pelas fotos belíssimas!

    Beijokas
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Stefani,

    Eu acompanhei a maioria dos posts nesse mês de outubro e um mais bonito que o outro. Adoro funkos, é uma pena que eles são caros. Mas a junção deles com os livros da DArkside foi lindo. <3 Todos os livros eu tenho vontade de ler, Principalmente o Fábrica de Vespas. Haha.

    beijos =)

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Nossa que ensaio lindo. Eu tenho que falar que meu preferido foi das fotos com Menina Mau e A Menina Submersa, com o Funko de Ghost Face. Eu nem sabia que tinha Funko desses personagens dos filmes de terror, com certeza vou procurar um para mim (provavelmente vai ser o Jason, pq gosto demais dele rsrs).
    Bjssss

    ResponderExcluir
  12. Não sei o que é mais lindo, os funkos ou os livros! Que fotos incríveis você fez, parabéns! Combinou perfeitamente os dois!
    Quero muito ler fábrica de vespas! Espero poder ler em breve.
    E preciiiso desse funko de chucky, que lindo! <3
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!! :)

    EU já conhecia quase todos os livros, destas divulgações de Halloween! :) ahah Mas ainda assim adorei ler as dicas e mais os bonequinhos do Funko Pop, lindos devo dizer, e bem engraçadinhos! :) ahah

    Eu quero ler O Menino que desenhava monstros e ainda Os Passaros... :) Parabéns pelo psot! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  14. Esse post sem dúvidas foi o mais perfeito desse mês de Outubro do terror, a combinação perfeita entre a melhor editora do gênero no Brasil, e Funkos, pena que não tenho dinheiro suficiente para comprá-los e aqui no Brasil é sempre muitooo caro.

    ResponderExcluir
  15. Olá, adorei demais as fotografias, que coisa mais fofa , ficou tudo muito amor, adorei o bonequinho do freddy kruger,ele é o meu vilão favorito dos filmes de terror, adoraria ter um funko dele

    ResponderExcluir
  16. acredita que nao sou lá muito chegada em Funkos? Mas esses estão muito lindo, vc foi bem criativa em fazer esse ensaio com títulos da Darkside ^^
    ainda preciso ter alguns dessa lista, Circo mecânico eu tenho mas não li,...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  17. Oi menina que post lindo!
    Amei as suas fotos sabia?
    Amo FUNKOS e eu quero muito... muito mesmo <3 <3 <3
    E lindas as capas da Dark não é mesmo? Acho que elas são um show a parte.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  18. Oie...
    Que post legal!
    Acho esses funkos tão legais, mas, infelizmente não tenho nenhum :(
    Acompanhei vários de seus posts de terror, e apesar de não ser um genero que eu aprecio gostei bastante de conferi-los por aqui.
    Suas fotos ficaram ótimas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi, Stéfani

    Que ideia leal!! Meu sonho é ter um funko, mas acho caro! hahahah
    Meu amigo viajou para o Canadá e eu pedi um, mas o filho da mãe não trouxe! =/
    O ensaio ficou super divertido, apesar do tema! hahahah E já quero esse funko do Pânico!

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Stef, sua linda!
    Que fotos maravilhosas são essas? :o
    Adorei os funkos. Queria MUITO colecionar, mas nunca acho para comprar.
    Os livros da DarkSide se estiver no barro deixarão a foto bonita porque eles são lindos.
    Adorei as fotos e acho que você encerrou muito bem o Especial Tocando o terror rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Eu acabei de ler uma resenha do livro Fábrica de vespas e fiquei mega curiosa para conhecer o livro. Uma história forte e que parece mexer com o emocional do leitor. Amei, amei os Funko Pops. São lindos e apesar de não gostar do personagens amaria tê-los em minha estante.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Amei todas as fotos, ficaram muito legais e muito bem compostas. Funko Pops são muito amor, nada consegue ficar feio ou assustador com eles hahaha por mim, encheria toda minha estante com as coleções inteiras! Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
  23. Olá!

    Nossa, que combinação perfeita: funkos + Darkside. Muito amor! ♥
    Eu comprei o meu primeiro boneco funko nesse ano e ele não poderia ser de outra história, né?! É do universo de Harry Potter, comprei o Sirius Black, um dos meus personagens favoritos da saga. Eu achei os seus funkos muito lindos, embora eu não tenha coragem de comprar nenhum deles, pois morro de medo. E quanto às suas fotos: estão uma lindeza só. Parabéns! Adorei a matéria!

    Até!
    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  24. Que dicas e fotos apaixonantes, amei cada enfeite e bonequinho... Isso me instiga a montar minha coleção baseada nas dicas dos livros da Dark.

    ResponderExcluir