13 setembro 2016

[Funko Pop!] Hermione Granger



Minha mais nova paixão são os cabeçudinhos da Funko. Pretendo compra vários Pop's, e desde que anunciaram que sairia a linha do Harry Potter fiquei encantada com a Hermione do baile de inverno, não deu outro, foi minha primeira compra.

Adquire numa loja do Aliexpress, e gente, não é "flango". Ele vem com selo de autenticidade da Funko e demorou cerca de 40 dias pra chegar. Como eles são bem caros aqui no Brasil, optei por procurar preços mais acessíveis, e uma amiga me indicou esse vendedor no Ali, super bem qualificado e possuí diversas fotos do produto onde pode-se ver que realmente original. No final paguei U$ 15,99 com frete.  (link vendedor). Adorei e já estou vendo muitos para adicionar a minha coleção.













11 comentários:

  1. Olá
    Quanto amor num post só. Amo, apesar de só ter um, gostaria de ter uma coleção enorme. São todos muito lindos, mas ainda quero o da Hermione, certeza <3
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Olá lindona, tudo bem?
    Estamos morrendo de fofura aqui, ainda não tenho um mais desejo. São lindos ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  3. Linda!!!!
    Para quem coleciona, acho maravilhoso quando cada item entra na coleção. O único funko que desejo ter é o do Sheldon do The Big Bang Theory, mas acho lindo quando vejo muitos nas estantes.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ooooh, que coisa mais fofa! Ainda não tenho nenhum, mas já namorei vários! Adorei sua dica de vendedor, pois assim me sinto até mais segura para fazer minha primeira compra na Aliexpress. Nunca comprei nada por lá (ainda). Parabéns por sua aquisição!

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Nossa, eu adoro todas as coleções da Funko Pop, impossível não querer comprar todos. Pena que não tenho dinheiro para acompanhar cada um dos que estão saindo. Aiai vou precisar assaltar um banco.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  6. Eu também acho esses cabeçudos umas fofuras, umas verdadeiras gracinhas. Não tenho nenhum, mas com certeza, se eu comprar um, vou querer fazer coleção e não estou podendo com isso kkkk Fico só babando nos das amigas kkkk

    ResponderExcluir
  7. QUE COISA MAIS LIIINDA DO MUNDO SENHOR !
    Eu sou louca para ter um Funko, mas aqui em BH os preços estão bem altos. Sempre quando vejo algumas fotos de blogueiros vejo aquele tanto de Funko isso sim que é ostentação rsrs. Eu quero muito um ♥

    ResponderExcluir
  8. Ah, ela é realmente uma coisa lindinha mesmo! Adorei <3 Uma pena que são muito caros e como eu não tenho uma renda fixa, vou ter que deixar pra começar a minha própria coleção em alguma outra hora, infelizmente. Você fez uma ótima compra!
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii,
    MEU DEUS QUE LINDO!!! Eu sou doido pra comprar um funko, mas aqui no Brasil eu acho bem carinho... vou tentar convencer minha mãe pra comprar um no Ali tbm hehe.


    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. olá Stéfani,
    Estou com MUITA vontade de comprar um funko, mas são tão caros! Acho que 16 dólares não é nada perto do preço que temos aqui no Brasil - e vou ver esse vendedor.
    A Hermione está linda, adorei o vestido e o cabelo. Parece que pensaram em tudo.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Eu acho tão fofos esses funkos, mas no momento não estou podendo comprar nada kkkkk Eu nao sou fã de Hp, mas que coisa linda esse que você comprou. No Ali tudo é bem mais em conta mesmo, além de sempre ter frete grátis e pra você chegou bem rápido a mercadoria, né? Enfim, que sua coleção cresça cada vez mais o/

    Beijos :*

    ResponderExcluir