20 setembro 2016

[Curta Metragem] Red - As aparências enganam



Um dos meus passatempos favoritos é perambular pela internet atrás de curtas metragens legais e interessantes. Tem uma infinidade de coisas bacana e perdi as contas de quantos curtas assisti, e a sensação é sempre igual: desejo que todos assistam \o/. Pensando nisso estou estreando essa coluna onde irei compartilhar os curtas que mais gostar, não importa se é novo, ou antigo, o importante é a qualidade.

O curta de hoje tem pouco mais de 2 minutos e se chama Red - As aparências enganam. Ele é baseado no clássico chapeuzinho vermelho, com a diferença que aqui o lobo é um menino apaixonado por ela. Achei sensacional pois mostra que as aparências realmente enganam. Um "lobo" é apaixonado por você, enquanto um lindo "coelho" deseja te matar. Revela bastante da sociedade em que vivemos. Vejam abaixo.



13 comentários:

  1. Oi, Stéfani!
    Hahaha, que amor de curta! Estou apaixonada, ótima escolha para o post, mal posso esperar para ver novas postagens assim por aqui!

    Sucesso com o blog sempre
    Beijos, Belle
    floraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Amei demais a idéia, eu sou uma perdida, tem tanta coisa legal na net, e eu, perdida nas nuvens, nem vejo. Vou mostrar para minha irmã, ela ama essas coisas.
    O curta é uma graça *_*

    ResponderExcluir
  3. Ola Ste amei as imagens pena que estou sem som aqui para escutar, parabéns pela postagem nem sempre temos tempo de procurar e você nos ajuda muito trazendo esses curtas. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Adorooooo tb. Vou acompanhar vc para ver mais o que vc tem achado pela Internet.
    Já deu uma olhada no Vimeo? Lá tem bastante curta metragens, animações ...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Pooooxa, não consegui ver, deu erro. Mas gostei bastante da nova coluna, tb gosto de curtas e vez ou outra vejo algo legal. Fiquei curiosa, vou tentar ver depois, talvez seja minha internet.
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Ste!
    Ahh também gosto de curtas. Os das Disney geralmente acabam com meu psicologico.
    Adorei a ideia desse e o traço do desenho também. Muito lindo. Pareceu me muito com o reconto que tem em deu a louca na chapeuzinho. O coelho lá também é vilão. Acho interessante demais recintos e como eles alteram nossa visão da obra original. Amei

    Abraços
    David
    Territorio Geek Nerd

    ResponderExcluir
  7. Stéfani, tudo bem?

    SOu apaixonada por curtas, não conhecia esse que vc apresentou... Amei! De fato, fala bastante sobre o mundo em que vivemos. As coisas nem sempre são o que parecem. As pessoas nem sempre são o que a gente acha...Boa dica!

    Beijo

    www.leitorasinquietas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Gostei bastante da coluna nova e adorei a escolha do curta para iniciá-la, principalmente pelo fato de ser uma obra inspirada em um clássico que todos conhecemos.
    Muito interessante a forma como mostra que realmente as aparências enganam e muito.

    https://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie!!
    Adorei essa nova coluna e que filmezinho lindo!!
    Achei muito fofo de verdade e que bonitinho ele lutando pelo bichão por ela!
    Amei!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  10. Oie
    eu adoro curtas apesar de conhecer poucas e sem dúvidas, essa foi só amor, eu adorei e vou indicar a meus amigos que também adoram

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Nunca tinha assistido um curtas metragens, e simplesmente amei. Vou procurar mais alguns para assistir. E você disse tudo, realmente o lance do lobo ser amigo e o coelho ser o vilão explica muito sobre hoje em dia.
    Adorei o post.

    ResponderExcluir
  12. Oie
    Tudo bem?
    Então eu adoro curtas e nem sempre tenho tempo para encontrar um bom vou adorar acompanhar sua coluna.
    Esse curta é muito amorzinho fiquei apaixonada.
    Bju
    Mary Reis.

    ResponderExcluir
  13. Que bonitinho. É assim mesmo a sociedade. É o lobo em pele de cordeiro de alguns né? Eu raramento procuro curta metragens para assistir, não faz muito o meu estilo, mas tem mensagens tão lindinhas.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir