02 agosto 2016

[Funko Pop!] Esquadrão Suicida



Hoje estreamos mais uma coluna. Dessa vez é sobre os bonequinhos da cultura pop que vem conquistando todo mundo. Aqui quero trazer as novidades e os que irei adquirir, já que a lista está imensa. Também vou lhes dar dicas de onde comprar os bonecos e com um preço super bacana.

O filme Esquadrão Suicida estréia nessa quinta (04-08-16), e como estou maluca pra assistir, fui procurar os Pop's e fiquei encantada com cada um e vários entrou pra minha listinha, principalmente a Arlequina e o Coringa. Achei tão bacana que trouxe para vocês, espero que gostem. E aproveitando, deixem nos comentários se vocês gostaram da nova coluna. Adoro a opinião de vocês.






























OBS: Os Pops começam a ser vendidos a partir de Agosto.


6 comentários:

  1. Muito bonitinhos!
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Achei super bonitinhos os funkos e estou super ansiosa para saber onde encontrar a um preço camarada para enfeitar minha estante.
    Achei os bonequinhos do esquadrão suicida muito fofos kkkkk

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gostei da nova coluna! <3
    Sempre quis começar uma coleção de funko, mas acho o preço tão salgado que desisto hahaha! :(
    Adorei todos os bonequinhos, mas os da Arlequina estão lindos demais! Já quero!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Stéfani,
    quero saber onde compram por um precinho bacana. Adorei o o Coringa e o da Harley Quinn <3
    Também quero muito ver o filme, apesar dos críticos não terem gostado muito. =/
    Beijos
    Blog Relicário de Papel
    www.relicariodepapel.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. OIE
    Esses bonequinhos são muito amor, adorei o do esquadrão suicida, muito legal, quero muito alguns para a minha estante

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Morro de vontade de iniciar uma coleção desses bonecos. São tão fofos, que até os vilões ficam fofos! Bjs

    ResponderExcluir