05 julho 2016

[Especial] Harry Potter e a Pedra Filosofal - Edição Ilustrada


Hoje o blog está inaugurando mais uma coluna, e dessa vez será a coluna ESPECIAL. É bem comum as pessoas postarem videos de edições especiais, ou de algum livro bem visado, mas poucos blogs trazem fotos dessas edições, e pensando nisso nós do Rillismo, iremos trazer imagens de livros que adquirimos / recebidos que sejam interessante visualmente de serem mostrados. Espero que vocês gostem!!

Para a inauguração trago a edição de Harry Potter e a Pedra Filosofal - Edição Ilustrado. Ganhei de presente e até agora estou boba por ter tanta beleza num lugar só.

A edição é de muita qualidade onde trás capa dura envolta por jacket com a ilustração do Expresso Hogwarts em papel emborrachado. Internamente ele é com páginas lisas bem grossas, e vem com as tão aguardadas ilustrações exclusivas. Tive a oportunidade de ter em mãos a edição americana e posso dizer que a nossa está em mesmo pé de igualdade. Preparamos algumas imagens do livro. Não tem nem 5% do que o livro é de verdade, mas dá pra sentir o gostinho. Depois de apreciar por uma semana essa preciosidade posso dizer que é mais do que recomendado para compra, principalmente para queles que, assim como eu, são fã do bruxinho. A editora Rocco está de parabéns pela qualidade e vale cada centavo cobrado.




























27 comentários:

  1. Olá
    Adorei a nova coluna. Realmente é muito interessante poder conferir fotos de livros que possuem uma edição mais elaborada. E o que falar dessa do HP? Estou apaixonada e quero muito um exemplar para mim. Quem é fã precisa ter um exemplar desse na sua estante.

    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Mellllll Delllllsssssssssss, essa edição está enlouquecedora!!! Adorei as fotos que você fez e estou muito "aguada" para ter a minha edição. Apenas esperando o preço ficar mais acessível.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ste!
    BABANDO por essa edição ilustrada. Realmente foi linda e super bem cuidada. Todo fã de HP precisa desse livro.
    Com certeza quero um!
    Amei o especial.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Amei seu post!
    Gente esta edição está realmente fantástica. Da gosto de ter na estante!
    É um livro muito especial!
    Preciso adquirir também.

    Beijinhos...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Que coluna sensacional! Adorei sua ideia!
    Eu estou muito apaixonada por essa edição ilustrada <3 é muito amor, as ilustrações estão maravilhosas e as fotos ficaram muito bonitas. Com certeza essa nova coluna vai fazer muito sucesso.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Olha, pra quem é fã da série deve ser uma belezinha ter na estante... se eu curtisse a história, certamente compraria uma edição pra mim... com certeza foi um belo presente que você ganhou ^^ Queria algo parecido pra LotR <3 hehe
    bjs...

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei a coluna, que ótima ideia!
    Eu não sou fã de Harry Potter e nunca li nenhum livro, ainda que tenha visto os filmes. Então confesso que essa obra não me atrai muito, rs. Mas é inegável que as ilustrações estão maravilhoooosas! Linda edição!
    Sucesso com a nova coluna!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Que coisa mais linda esse livro! Para colecionador mesmo! Uma obra prima mesmo! Imagino a sua felicidade recebendo esse presente! Amei! Bj

    ResponderExcluir
  9. Oi, Stéfani

    Adorei a ideia da coluna! Essa edição é MARAVILHOSA, LINDA, ESPETACULAR! <3
    Será que eles vão lançar todos assim?
    Essas ilustrações estão perfeitas, com certeza vale a pena o investimento.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bom?

    Adorei esse especial e acho que você deveria sim fazer com outros livros, pois foi como você falou: isso normalmente é feito através de vídeos, não de fotos. Essa edição está mesmo maravilhosa e quase não creditei quando chegou em casa! Suas fotos ficaram lindas e só aumentou a minha ansiedade para me deliciar com esse livro <3

    Beijos.

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. oie!
    E agora, eu quero esse livro! Que edição mais linda! Preciso comprar para ontem! Nossa, não sabia que seria assim tão maravilhosa! Eu adoro essa história, e ter essa edição será como um presente \o/
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  12. Oie...
    Adorei a ideia de sua coluna e com certeza quero conferir posts futuros ;)
    Estou pasmam com a qualidade desse exemplar, está tudo MUITO lindo! Vi muita gente reclamando do preço dele, mas, depois de seu post estou achando ele muito bem pago, até porque ele não poderia ser vendido pelo preço de um exemplar qualquer, né?
    Estou babando nas fotos...
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oiii!!

    Essa edição está lindíssima!!!
    Eu nunca li hp, só assisti aos filmes e gostei. Maa nunca tive money para comprar a obra sabe?
    Eu particularmente acho que essa série sempre será uma forma de ganhar dinheiro, pois as editoras fazem muitos trabalhos gráficos lindos

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Heey Stéfani, adorei demais a nova coluna e irei acompanhar com certeza! Eu estava mesmo curiosíssima para conferir essa edição por dentro, e agora saciei minha curiosidade! Não estava preparada para tanta beleza viu... quero pra ontem! Que edição maravilhosa *----* As fotos ficaram ótimas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oiee ^^
    Nossa, eu ainda não sabia da existência deste exemplar ilustrado *-* que livro mais lindo! Até eu que não sou fã da saga me apaixonei...haha' imagino os Potterheads como não ficam com uma belezura dessas em mãos ♥ Que edição mais magnífica, a Rocco caprichou mesmo.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  16. Olá!! :)

    AMEI!!! MOSTRA MAIS POR FAVOR!! ahahahahhah :)

    Bem, eu li o livro ha poucos meses e adorei! :) Nao estou muito interessado em comprar a versao ilustrada (ate porque nao e barata n? ahah) :) mas achei que algumas ilustraçoes estavam mesmo muito boas! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem? A ideia do post é incrível! Essa edição é muito linda de morrer, nossa. Parabéns pelas fotos. Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Que coluna interessante, sou apaixonada por livros com edições bonitas e por fotografias. Essa edição de HP está imperdivel para os leitores da série

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Amei o post e achei bem interessante essa coluna para mostrar os livros recebidos, comprados. Apesar de não ter lido a série Harry Potter, essa nova edição ilustrada é muito linda e fiquei com muita vontade de comprar. A Rocco realmente caprichou na edição.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Olá Stéfani,
    Que edição mais incrível! Estou louca para ter ela em casa! Ainda não li HP, acredita? Eu me sinto uma estranha no ninho.
    A minha favorita é a do castelo, que ilustração mais incrível. Dá uma vontade de ir na livraria comprar o livro para ontem.
    Espero ver muitas outras edições por aqui.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  21. Como eu já disse para você Teh anteriormente, eu amo Harry Potter e essa edição especial esta mais que linda, esta espetacular e to morrendo de inveja aqui por que vai demorar para eu adquirir minha edição kk mesmo assim vou esperar com um sorriso no rosto por que ficou muito linda e sei que a espera vai valer a pena rs amei o post e a nova coluna!!
    Beijocas...
    https://westfalllivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Hi baby, tudo bem? nunca fui muito fã de Harry Potter, tentei começar pelos filmes mas não me interessei, muitos dizem que eu tenho que ler os livros para gostar, quem sabe... esse é um prato cheio para os fãs, é realmente muito lindo!

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem?
    Achei a sua nova coluna muito bacana mesmo, assim dá pra gente saber mais como é um livro e esse eu tive oportunidade de ver numa livraria, e realmente está maravilhoso, mas não sou fã de HP, então não é um livro que compraria.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  24. Oi Stéfani, tudo bem?
    Eu amei a nova coluna do blog, achei muito bacana e criativa. Muito bom ver mais de perto essa edição maravilhosa do Harry Potter. Apesar de eu nunca ter lido os livros dele, eu morro de amores pelo filme e estou doida para adquirir os livros, e esse é um dos que estão na minha lista por essa beleza toda!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  25. Oi, eu vi esse livro na livraria e ele está mesmo uma belezura. Ainda não li os livros nem assisti os filmes mas este livro é uma peça única para qualquer fã. A jacket ficou linda e as ilustrações nem se fala... Um primor!
    Coluna muito criativa, adorei as fotos, beijos!

    ResponderExcluir
  26. Ste eu necessito desse livro, que ilustrações maravilhosas, amei cada uma delas, como fã da saga tenho que comprar, é tão gratificante ter um livro que amamos em nossa estante, eu já me vejo admirando mil vezes o livro. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Gente que livro lindo.
    Vou comprar correndo para o meu filho. Ele vai amar as ilustrações e eu vou amar ler a história para ele. Nunca tive vontade de ler os livros do Harry Potter, mas depois dessa edição fiquei muito ansiosa para ler.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir