09 junho 2016

[TAG 06] Dias da Semana em Livros



Oi Gente!!!

Depois de um tempinho estou trazendo mais uma TAG. Dessa vez é o Dias da Semana em Livros que foi criado no grupo do Goodreads da Pâm Gonçalves. A TAG consiste em relacionar um livro aos dias da semana, simples, mas bem divertida.
Bora conferir??



Domingo


Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.
Princesa Mecânica

Amo todos os livros da Cassandra Clare mas definitivamente As Peças Infernais é minha série favorita. Não me senti preparada para encerrar Princesa Mecânica pois acabei me apegado tanto aos personagens que sinto saudade até hoje. 







 Segunda


Um livro que você tem preguiça de começar.
As Crônicas de Nárnia

Só de olhar pra ele na minha estante já me bate uma preguiçaaaaaaaaaaa. Não sei se é o fato das estórias serem juntas nesse mega volume, mas não consigo pegar ele, o pior é que morro de vontade de ler.









Terça


Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.
Feios

Não é a primeira vez que digo isso aqui no blog, mas Feios realmente foi o livro mais arrastado que já li. A estória não andava de jeito nenhum, levei quase um mês para ler e ele nem é grande.









Quarta


Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.
Namorado de Aluguel

Não costumo deixar livros pela metade, nem quando não estou gostando. Então o que estou lendo é Namorado de Aluguel.









Quinta


O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.
Bruxos e Bruxas

Fizeram tanta propaganda com esse livro que comprei logo que lançou. Acho que nunca me decepcionei tanto com um livro como foi com esse, pra vocês terem ideia dei 2 estrelas. Tudo na obra me irritava. Desde os capítulos curtíssimos de uma folha ou até mesmo meia folha, ao personagens adolescentes com falas de crianças. Foi um show de horrores.







Sexta


Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra).
Corte de Névoa e Fúria (Tradução não oficial)

Desde que acabei de ler Corte de Espinhos e Rosas desejei a continuação. A previsão é para o segundo semestre de 2016. Estou contando os dias e muito ansiosa pra ver a capa que será lançada aqui no Brasil.








Sábado


Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.
No Mundo da Luna

Todos os livros da Carina Risse me fazem querer reler, mas No Mundo da Luna quis voltar e ler tudo de novo para me apaixonar pelo Dante novamente <3.

14 comentários:

  1. Que tag maravilhosa, ainda mais com as respostas. Concordo com todas, especialmente com a de sexta-feira, pois estou muito ansiosa para o lançamento de Court of Mist Fury. Ah, também quis começar a ler de novo No mundo da Luna, assim que o terminei, por isso também me identifiquei bastante com sábado. Também não recomendo Bruxas e Bruxos. Também concordo com Domingo, porque né.. Cassandra Clare <3
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Oi, Stéfani!

    Adorei a TAG. Dos livros citados eu li apenas No Mundo da Luna, e assim como você eu quis começar novamente assim que terminei ele! hahaha Ele é Já li vários livros que eu não queira que terminasse...o mais recente foi Métrica! ♥
    Um livro que eu tenho preguiça de começar é o primeiro volume das Crônicas de Gelo e Fogo, ainda mais porque acompanho a série então sei todos os spoilers do mundo! hahahah
    Um livro que eu empurrei com a barriga foi Gelo Negro, li tudo, mas bem sem vontade e nem gostei no fim das contas. Agora um livro que deixei pela metade foi Dezesseis Luas...ô livro ruim da desgrama, vou te contar, por isso ele também é um livro que eu não recomendo! ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Eu amo essa tag, até respondi no meu blog algumas semanas atrás, acho super divertida e gostosa de fazer. Olha, Nárnia, nesse volume único dá preguiça mesmo de ler mas depois que começa não dá vontade de parar kkkk. Meu novo sábado é o livro da Thalita Rebouças, "Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática", ele é tão leve e divertido, cheio d receitas, que dá vontade de ficar lendo.

    ResponderExcluir
  4. Que tag ótima!!!! Amei suas respostas e mega te incentivo a começar As Cronicas de Narnia. Sei que o volume único assusta por ser enooooormeeee, mas encare uma cronica por vez. Tive a mesma sensação com No Mundo da Luna.... queria ler de novo, assim que terminei!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Essa TAG é muito legal!
    Adorei suas respostas. Também tive preguiça de ler As Crônicas de Nárnia, mas vale a pena
    Não achei Bruxas e Bruxos um livro de quinta e até gostei da história, mas vai de gosto.
    Sou louca para ler Namorado de Aluguel e Mentira Perfeita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi linda,
    que tag maravilhosa, é muito divertida e ainda traz dicas de leituras nas respostas, amei.
    De todos que você mencionou na publicação, ainda não li nenhum, acredita?
    Mas quero muito ler Namorado de Aluguel porque amo livros nesse estilo.
    Já os outros nem tanto, apesar de que No Mundo da Luna é um livro que quero ler, mas nunca li, sempre vou colocando outros na frente dele e acabo esquecendo.
    Parabéns pela publicação, ficou ótima.

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Amo TAGs e já conhecia essa, mas ainda não respondi hehehe.
    Miga, bate aqui o/, minha trilogia favorita também é As Peças Infernais <3 eu amo o Will e sempre choro naquele epílogo ahahahah.
    Leia Nárnia, você vai amar!! foi uma das primeiras sagas que li e até hoje tenho um carinho especial por ela.
    Também não curti Feios.. até li o segundo livro, mas a história não melhorou então larguei eheheh
    Namorado de Aluguel é uma fofuraaa.
    Comprei Corte de Espinhos e Rosas, to só esperado chegar :)
    o resto ainda não li...
    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    Eu também adoro os livros da Cassandra, mas li "Anjo mecânico" e acabei não gostando tanto quanto pensei que gostaria *-* acabei nem lendo o segundo o.O
    "Feios" também foi uma tortura para mim, eita livrinho cansativo. E o pior é que eu insisti em ler os outros da série, que também foram muito arrastados. Eu gostei bastante de "Bruxos e bruxas" *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá! Já havia visto essa tag há muito tempo atrás e até anotei as respostas para responder em vídeo, mas acabei esquecendo. >< Adoro essas tags pois sempre é possível conhecer um pouco sobre as preferências literárias dos blogueiros. Não tenho o volume único de Nárnia, mas já peguei ele na biblioteca da escola e, apesar da vontade de ler, acabei ficando com preguiça, que vergonha, rs. Já li Namorado de Aluguel e, antes de ler que era sua leitura atual, quase pasmei achando que você havia desistido, porque eu adorei o enredo dessa obra, hahah. <3 Gostei bastante das suas escolhas, apesar de ainda não ter lido alguns dos títulos citados.

    Beijos,
    Fernanda Goulart.

    ResponderExcluir
  10. Dos livros citados o único que eu já li foi princesa mecânica que realmente é um livro maravilhoso assim como os outros dois volumes de peças infernais. Um livro que deixou meu coração em caquinho, me angustuiu, me fez sorrir. Eu amo a Cassandre Clare.
    Achei a Tag muito bacana.
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Adorei a tag, achei super interessante comparar livros com dias de semana.
    Eu amo a Cassandra, mas não consegui passar da metade de anjo mecanico, então ainda não li os outros, embora tenha vontade de tentar novamente uma hora dessas.
    Também tenho preguiça de começar Narnia, mesmo querendo muito conhecer a história.
    Só escuto comentários positivos sobre corte de espinho e rosas, nem sei por que não li ainda...rs
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Adorei essa tag, e com certeza vou querer responder também rsrsrs
    Eu li Bruxos e Bruxas até o terceiro, e gostei muito da história, quero começar de novo pra ler o quarto com a história fresca na mente, pois quero saber o desfecho de tudo.
    Narnia da preguiça mesmo, eu li só o começo quando conta a história de como surgiu o guarda-roupa, e gostei muito, nos p´roximos capítulos eu quase dormi e nunca mais tentei ler.
    PI quero muito ler, principalmente porque dizem que é muito melhor que IM

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Nunca li nenhum dos livros citados, mas conheço alguns e assim como você não gosto de deixar um livro pela metade, nem se eu estiver "odiando" kkkkk Bom, de todos eu tenho vontade de ler o Nárnia, mas também acredito que se tivesse esse exemplar deixaria ele na estante por um bom tempo, porque ficaria com preguiça também kkkkk

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. Ola Ste amei a Tag Cassandra é Diva sempre né, ainda não comecei a ler essa série estou com primeiro livro. Eu amo Carina Rissi e você não poderia ter escolhido dia melhor para ele. Namorado de aluguel entrou para minha lista de queridinhos. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir