25 maio 2016

[TAG 05] Redes Sociais



Sou a doida das TAGs e quero sempre estar trazendo algo diferentes para vocês. Ninguém me indicou mas estava procurando algo legal e me deparei com essa no Blog Livros e Chocolate. O nome original é Social Networks Book Tag, foi criada pela Reagan do canal Faultdevices, e traduzida pela Tati do canal Tiny Little Things. A TAG consiste em relacionar um livro com as perguntas sobre redes sociais. Espero que gostem!!




Twitter


Um livro que você quer compartilhar com todo mundo.
Sempre

Sempre me pegou de uma maneira que é até difícil explicar. É um romance maravilhoso que possui ação e descobertas por parte dos personagens. Sempre irei compartilha-lo <3


Facebook


Um livro do qual você gostou e foi recomendado por outra pessoa
Mentirosos

Li Mentirosos no ano retrasado e foi por indicação de uma amiga que ficou impactada pela profundidade da estória. Pude comprovar quando li e até hoje é um dos livros que mais gostei de ler.


Tumblr


Um livro que você leu antes de fazer o blog e não resenhou ainda.
Peças Infernais

Amo tudo que a Cassandra Clare escreve e As Peças Infernais é a minha trilogia favorita da autora. Mesmo gostando tanto ainda não resenhei os livros pois não faço ideia por onde começar (risos). 

Myspace


Um livro que você não tem a intenção de reler.
Feios

Demorei cerca de uma mês pra finalizar a leitura de Feios. Nunca li um livro tão arrastado e por diversas vezes pensei em desistir da leitura, mas teve tantas pessoas que falaram que o final era maravilhoso que continuei. Não gostei e não releria. 


Instagram


Um livro com a capa bonita.
Mary Poppins

Tenho vários livros com capas espetaculares mas Mary Poppins me ganhou pela fofura e simplicidade.




Youtube


Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema.
Trono de Vidro

Ficaria doida em ver todo o mundo de Trono de Vidro nos cinemas, ao mesmo tempo morro de medo de ver e ser péssima como tantas outras adaptações que vemos por ai. 


Skype


Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar.
Os Bridgertons

Não é segredo que sou maluca pelos personagens da família Bridgerton e ainda sonho com o dia que irei fazer parte dessa família (risos). Ficaria horas e mais horas conversando com cada membro, principalmente a Hyacinth

20 comentários:

  1. Oi Stefani, não lembro se já tinha visto essa tag em algum lugar, mas adorei seu post e especialmente as suas respostas. Me identifiquei bastante com as escolhas do Facebook, Tumblr, Myspace, Youtube e Skype, pois foram os títulos que eu já li. Não conhecia o que fora mencionado pelo Instagram e me chamou a atenção pela capa linda.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Oi Stefani, que pena que não tem vontade de reler feios, eu gostei muito.... mas pensando bem, eu não saberia se leria novamente, talvez depois de anos.... Mary Poppins tem várias capas, e realmente esta está muito simplória e linda, amei sua escolha. Tenho muita vontade de ler Sempre, depois da tua indicação, tenho ainda mais certeza. Beijo e adorei a tag, SUPER DIFERENTE!

    ResponderExcluir
  3. Oi Stefani, que tag legal! Acho que vou fazer também só que em vídeo, se a coragem deixa rsrsrs.
    Dos livros que você citou só li As Peças Infernais, que amoooooo sou louca de paixão e se pudesse tatuava na pele. Como ela foi lançada depois que comecei a blogar já resenhei os três livros.
    E os da Júlia Quinn realmente os personagens dessa série deixa o leitor com vontade de bater um papo.
    Achei linda a capa da Mary Poppins, não conhecia essa edição.


    Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Me diz uma pessoa que não quer entrar para família Os Bridgertons. Se vocÊ souber me fala que eu vou lá dar um tapa! hahahahaha
    AMO OS BRIDGERTONS, e olha que estou apenas no terceiro livro! Amo o Colin e mal posso esperar para ler o livro dele, que é o próximo! Aquela família é demais!
    Trono de Vidro é uma série que me interessa muito, mas estou esperando uma promoção boa para poder comprar pelo menos os três primeiros.
    Mentirosos entrou para o meu TOP 5 de melhores livros lidos em 2015! Fiquei de queixo caído lendo esse livro!
    Acho que você é a primeira pessoa que vejo falar que não curtiu Feios! Eu não li, então não sei, mas só costumo ver elogios...que pena que pra você a experiência não foi boa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essa tag e até a respondi lá no meu blog há alguns dias Gostei das suas respostas. Eu queria muito conversar com os personagens da série Quarteto de Noivas. Acompanho auqi o seu blog e vejo as suas resenhas da série da Julia Quinn, sei o quanto você tem gostado dos livros e achei a sua escolha perfeita =D

    ResponderExcluir
  6. Oi Ste
    Adorei conhecer essa TAG, pois sou ligada em redes sociais.
    Não conhecia Sempre. Fiquei curiosa para saber porque o livro te tocou tanto e já anotei a dica.Tenho muita vontade de ler Mentirosos.
    Trono de vidro ainda não li, mas pelas resenha seria uma adaptação incríveis.
    Adorei as escolhas.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Eu sou doida para ler "Sempre" desde que vi a primeira resenha dele, mas ainda não tive a oportunidade de conhecê-lo *-* D'as Peças Infernais eu só li o primeiro livro, mas confesso que não gostei muuuito não. "Os Instrumentos Mortais" ainda é a minha série favorita ♥ Também demorei bastante para ler "Feios" e os outros três livros da série; gostei da história, mas achei muito maçante.
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!!

    TAG bemmm legal!! Ficou lindo a forma como montou!
    Não li nenhum desses q mostrou!!
    Essa da capa mais bonita, que lindaaa mesmo!! *__*
    Tb queria ver filme de Trono de Vidro! Já que acho q nunca vou ler os livros rs

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Nunca tinha visto essa tag, mas gente, que bacana!
    Adorei as suas escolhas, e realmente os personagens da Julia dá uma vontade imensa de conversar, de ser amigos...
    As peças infernais eu ainda não li, e estou começando ela agora, mas IM é uma série que eu já li toda e ainda não resenhei no blog, porque assim como vc não sei como começar

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    Gostei muito da tag embora eu tenha uma opinião contraria ao livro Feios (Eu amei esse livro e o final me deixou muito instigada para ler os outros), também quero muito ver nas telinhas Trono De Vidro, embora tenha um pouco de medo que Hollywood estrague meu livro favorito... amei o post e os livros que estão nele...
    Beijocas...
    https://westfalllivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Ste,
    Também amo tags, sempre é bom conhecer mais sobre quem responde.
    Mentirosos ❤
    Esse livro para mim foi uma grande surpresa, li também no ano de 2014 e até hoje a história mexe com minhas estruturas. Excelente narrativa.
    Também conversaria por horas com todos da família Bridgertons e daria horas de conversas hilarias e ótimos babados. Hahaha
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  12. Oi Stéfani, achei muito bacana essa tag! eu já respondi ela um tempo atrás em meu blog também :D achei muito boas suas respostas, confesso que não li nenhum desses livros ainda e adorei pegar essas dicas com você, parece livros ótimos! e o livro Mary Poppins é maravilhoso mesmo, tenho ele aqui em casa e fico babando! haha

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  13. Gostei de Feios, apesar de algumas ressalvas... li a série até o fim, mas se você já teve tantos problemas com esse livro acho que é melhor nem se arriscar nos outros... rs... Essa capa de Mary Poppins é linda demais mesmo, é um dos livros mais bonitos que tenho na estante. E Trono de Vidro realmente merece uma adaptação, mas também espero sinceramente que não estraguem tudo, é uma das séries mais espetaculares que eu conheço.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  14. Adoro essa tag!! Também adoraria bater um papo com os Bridgertons *----* Essa edição de Mary Poppyns é linda demais :o super fotogênica mesmo.
    Feios eu quero muito ler! Gosto bastante da premissa. <3
    Mentirosos eu até acho que lerei um dia, mas como eu sei o spoiler do final acabo desanimando :(

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Stéfani, tudo bem?
    Que tag mais legal, adorei! Ainda não li nenhum dos livros citados, mas estou com Trono de Vidro na estante e pretendo realizar a leitura dele em breve, estou muito curiosa! Morro de vontade de ler Mentirosos também, adoro livros com finais surpreendentes. E realmente, a capa de Mary Poppins é maravilhosa mesmo!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  16. Oi Stéfani, tudo bem?
    Nossa, que tag legal, adorei! Não li nenhum dos livros indicados, mas estou com Trono de Livro na prateleira e pretendo ler em breve, estou muito curiosa para conhecer a história! Morro de vontade de ler Mentirosos, li várias resenhas positivas a respeito do livro e também amo finais surpreendentes. E realmente, a capa de Mary Poppins é maravilhosa!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  17. Oi Stéfani, tudo bem?
    Nossa, que tag legal, adorei! Não li nenhum dos livros indicados, mas estou com Trono de Livro na prateleira e pretendo ler em breve, estou muito curiosa para conhecer a história! Morro de vontade de ler Mentirosos, li várias resenhas positivas a respeito do livro e também amo finais surpreendentes. E realmente, a capa de Mary Poppins é maravilhosa!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  18. Quantas escolhas maravilhosas! *-* Também sou apaixonada por tags literárias e fiquei louca para responder essa, por mais que eu não consiga pensar em um único livro para algumas das propostas, hahah. Sei bem como é amar um livro e não conseguir resenhá-lo. Não li nenhum dos citados, apesar de ter muita curiosidade. Mentirosos é um livro que está na minha lista de desejados. Todos os comentários e resenhas positivas sobre a trama emocionante só fazem me deixar ainda mais ansiosa para conhecer os personagens. Feios é um livro que divide opiniões. Conheço uma pessoa que leu o primeiro e ficou arrependida, mas já li comentários mega empolgados de o quanto a narrativa é boa, então sinceramente não sei o que pensar... A capa de Mary Poppins é muito fofa mesmo. *-*

    Beijos,
    Fernanda Goulart.

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem? :)
    Também já respondi a essa tag e também ninguém me passou hahahaha
    http://fofocas-literarias.blogspot.pt/2014/06/tag-redes-sociais.html
    Li MENTIROSOS no ano passado e não consegui gostar :/ aliás, foi uma das maiores desilusões, pois depois de tanto burburinho à volta dele, esperava realmente gostar.
    TRONO DE VIDRO com certeza ficaria ótimo em filme, mas teriam de fazer as coisas em condições, caso contrário, também fico com medo que acabem por estragar a história.
    A sua edição de MARY POPPINS é muita fofura junta <3
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Feios é uma série já me animei e desanimei para ler várias vezes (no momento não quero ler :s), nem sei como está o andamento, mas vi que Trono de Vidro vai virar série, que só comemoro pois acho que dá para desenvolver melhor as facetas da Celaena!
    Mentirosos foi para mim uma indicação da blogosfera em geral não alguém específico, As Peças Infernais é tão <3

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir