23 maio 2016

[Fale♥12] Novo cantinho - DessArt



Oi gente!!!

Hoje venho com muita felicidade apresentar meu mais novo cantinho. Desde que voltei com o blog minha intenção era ter um canto só meu para compartilhar com vocês meu amor pela literatura.

Na internet encontrei vários layouts super legais, mas é aquele negócio, se eu tinha várias outras pessoas tinham também por ser free. Eu queria algo que fosse mais a minha cara então comecei a procurar alguém que fizesse layouts personalizados. Tem muitaaaaa gente que faz esse serviço e as chances de contratar uma pessoa não confiável são enormes. Eu quase entrei numa furada e nem sábia.

Fui conversando com a Silvana do blog I Love My Books e ela me indicou duas pessoas. A primeira foi a Flávia do Miss Mavith, adorei o trabalho dela, mas o meu maior problema foi que as coisas que eu queria iriam ficar bem caro pro meu bolso. Então foi que a Sil me indicou a Andressa do DessArt.

Gente uma fofa. Ela tem três pacotes: Simples, intermediário e premium. Em nossas conversas ela me passou muita segurança e contratei o pacote intermediário que continha TUDO que eu precisa.

O processo de desenvolvimento e instalação durou de março á maio juntamente com o desenvolvimento da logo. Enquanto não ficou da maneira que eu queria não finalizamos, e olha que ela teve muita paciência comigo porque eu pedia alteração toda hora (risos).

Só tenho elogios para o trabalho que ela realizou e recomendo para todos. Além de desenvolver o layout ela também é ilustradora. Achei importante trazer isso para vocês, pois eu tenho certeza que tem muita gente querendo ter seu cantinho especial mas não sabem quem contratar. Vale muito a pena fazer um orçamento para aqueles que estão buscando.

Espero que tenham gostado do resultado final pois foi desenvolvido com muito carinho para todos os leitores do Rillismo <3.

23 comentários:

  1. Oi Stefani,
    entendo muito bem essa necessidade de inovar, eu mesma passei por isso ainda esse mês. E como nos da uma sensação boa ver o cantinho de cara nova não é mesmo? Além disso revigora e nos estimula a continuarmos com o mesmo pique, as vezes até maior. Eu amei seu novo layout, ficou limpo e bem organizado, esses tons aquarelados ficaram alegre e vibrantes ao mesmo tempo que transmite sobriedade. Parabéns que essa novidade lhe traga ainda mais sucesso.

    Abçs
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  2. Esta lindo demais arrasou ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a novidade, muito mesmo, e mais ainda por você poder compartilhar essas informações conosco. É muito difícil confiar na Internet e é por isso mesmo que precisamos de recomendações. Também estou a procura de mudanças no meu blog, por isso vou anotar essas dicas. Obrigada mesmo ;)
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    É ótimo mesmo mudar de Layout e deixar o blog com a nossa identidade.
    Que bom que você conseguiu deixar o seu blog como você queria e de uma maneira accessível ao seu bolso, ficou muito legal.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Ola Ste lindona ficou tudo muito lindo eu adoro renovar dá um animo a mais, parabéns pela escolha o mais importante é que ficou como você queria. Que seja um sucesso essa nova fase com layout novo. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  6. Já conheço o trabalho da Flávia, e ela arrasa. Não conhecia a Andressa, mas com certeza se quiser mudar meu layout farei um orçamento com ela também. Mas por enquanto estou satisfeita, mudar layout agora só se enjoar mesmo... rs... Que bom que conseguiu que seu lay ficasse do jeitinho que você queria!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, tudo bem?
    Seu blog está lindo!
    Fico muito feliz por você!
    Eu mesmo faço os layouts do meu blog! Não ficam super profissionais, mas eu deixo do jeitinho que quero e de graça...rsrs.
    Que bom que você conseguiu uma pessoa confiável e paciente pra fazer o seu e que deixou do jeito que você queria.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, o blog está uma fofura, parabéns! É sempre muito bom mudar para melhor e colocar o nosso cantinho da maneira como a gente quer. Eu também estou sempre dando uma mexidinha mas eu mesma que personalizo o meu, a maioria cobra muito caro então eu tratei de fazer curso e aprender kkkkk mas sei pouco ainda e adorei ver a indicação, com certeza, quando eu precisar fazer algo que não consiga, vou correr pra essas duas que você indicou. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Assim que a página abriu eu pensei: tem coisa diferente por aqui!!!
    Tá lindo Stefani e acho mega importante o blog ter a nossa cara sim!!! Já anotei a indicação e vou passar para as amigas e cotar para mim, em função de um novo projeto que tenho em mente.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oii!!

    Ainda não contratei um serviço especificadamente para isso, mas quando meu blog tiver mais tempo penso em mudar um pouco então essa dica foi ótima para mim. QUem sabe daqui a algum tempo eu entre em contato com ela, muito obrigada.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Oiii!

    Eu só conheço a Flá e ela fez um trabalho lindo com o blog, mas há vários para esse tipo de trabalho na blogosfera e a cada dia me impressiono mais.
    Adorei o trabalho! Ficou muito bonito e combinando com o blog!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Adorei o resultado final do layout!
    Acho legal termos um cantinho com o nosso estilo e é tão bom quando encontramos uma pessoa atenciosa que está disposta a nos ouvir e colocar em prática a ideia.
    Realmente adorei e já guardei a dica para quando for alterar o blog.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  13. Adoreeeeeei como ficou <3
    Também faço layouts e posso dizer que tudo combinou perfeitamente, as cores <3
    Ficou bem clean e ao mesmo tempo bem trabalhado e que bom que o resultado te agradou, isso é o mais importante!
    Mas que bom que você não mudou a logo, é bom sempre manter a identidade do blog!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  14. Oie! Nossa ficou muito legal mesmo e ë tão bom como podemos ter um cantinho exatamente do jeito que amamos. Fico feliz que tenha encontrado alguém confiável e com paciência para realizar esse trabalho....
    Bj

    ResponderExcluir
  15. Oi Stéfani, é sempre bom quando conseguimos deixar tudo do nosso jeitinho, fico feliz que eu tenha conseguido chegar no resultado que você queria. E obrigada pelo jabá rs você que é uma fofa ^^

    Sucesso com o blog <3

    ResponderExcluir
  16. Amiga fico super feliz de ter ajudado a você a se decidir para poder fazer o se layout, porque o resultado final ficou realmente maravilhoso e adorei o trabalho que a Andressa realizou. Tenho que dar os parabéns, porque ficou realmente muito bom. Eu adoro o trabalho da Andressa e da Flávia pra falar a verdade. Espero ainda poder fazer meu proximo Layout com a Andressa pra mudar um pouco do estilo e espero gostar também. Enfim...Mas espero que venha a fazer muito sucesso com o seu novo cantinho viu moça? Te adoro muito. Tu sabe né?

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/05/resenha-orange-ichigo-takano.html

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bom?

    É sempre difícil quando temos um blog, queremos mudar o seu layout para ter a "nossa cara" e ter que achar alguém para personalizar. Pode até ter muitas pessoas que trabalhem na área, mas é complicado acharmos alguém de confiança e que vai nos entregar o que esperamos. Fico feliz que tenha achado essa pessoa e já fui logo no link dela para ver os seus trabalhos, já que aqui ficou lindo (fico sempre babando quando entro no seu blog).

    Uma pessoa que eu recomendo é Inlove Design (http://inlovedesign.com.br/) que é a mesma do blog Follow Your Dreams (http://www.followyourdreams.com.br/). Sempre utilizei seus layouts free e depois acabei comprando um personalizado pronto. Ela também é de confiança :)

    Obrigada pela dica ;)

    Beijos.

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Que lindo seu blog ficou!
    Nada melhor do que ter um cantinho novo né? Da até mais vontade de criar conteúdo, postar e tudo mais. Adorei as cores. Vou conhecer o trabalho da dessa, porque ficou muito lindo mesmo!

    Parabéns \o/ <3

    ResponderExcluir
  19. Oi oi, adorei o novo layout e achei que ficou mais a sua cara.
    Não conhecia o trabalho da Dess Art, mas já visitei o seu site e adorei os pacotes. Também estou procurando web designers para fazer o meu layout, mas sempre fico em dúvida pois nem todos fazem templete ou layout responsivo.

    Beijoss, Alice

    ResponderExcluir
  20. Quem nunca se identificou com um layout e mesmo ele sendo personalizável já viu muita gente usando ele né? Com certeza a sua dica é bem válida o layout está lindão, amei que até a área de comentários combina com o fundo!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Stefani, seu layout é muito lindo mesmo, meus parabéns! O meu eu fiz com a Flávia e gostei muito do trabalho dela, eu não conhecia o trabalho da Andressa ainda, mas fiquei bem feliz de saber agora, obrigado pela dica!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi, querida. Tudo bem?
    Foi impossível não notar a diferença assim que acessei o seu blog. Acho que bonito é pouco para definir como ele ficou. Vocês duas fizeram um belo trabalho juntas. Parabéns para as duas.

    Adorei a dica, pois estava mesmo pensando em dar um toque pessoal no meu blog, como comemoração de um ano e estava bem perdida em relação a quem contratar para fazer o layout, exatamente pelo medo de me meter numa furada.
    Fico muito grata pela dica. Muito obrigada e mais uma vez, parabéns!

    Abraço, Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem?
    Que bacana esse seu post, realmente a gente sempre quer deixar nosso cantinho com a nossa cara e apesar de ter várias opções de designs por ai, às vezes a gente tem medo de não ser confiável ou é não cabe no nosso bolso, né? Enfim, por isso achei bacana você estar presentando quem cuidou do seu lay, vai ajudar muita gente que está querendo um lay novo.

    Beijos :*

    ResponderExcluir