02 abril 2016

[TAG 04] Divertida Mente


A tag de hoje é bem simples mas muito divertida, foi baseada no filme Divertida Mente e nela temos que associar um sentimento a um livro.


Alegria


O livro que mais te trás felicidade:
No Mundo da Luna

Todos os livros da Carina Risse me alegram mas li No Mundo da Luna numa fase tão ruim que foi como um escape e trouxe tanta alegria que até esquecia os problemas







Nojinho


O livro mais nojento que você já leu:
A Joia

Não nojo por ter coisas nojentas mas é tão horrível eles pegarem mulheres com o intuito de procriar e depois descartá-las que me deu nojo de tal sociedade.








Medo


O livro que mais te assustou:
Sussurro

Nunca li nenhum livro que me deu medo de verdade só que tem uma cena de perseguição de um cara com máscara de hockey nesse livro que me deixou com o coração na mão.








Tristeza


O livro que mais te fez chorar:
Minha Vida Fora de Série 3ª Temporada

Fiquei pra morrer de tristeza com o desfecho final de Minha Vida Fora de Série 3ª Temporada nunca tinha feito isso antes mas até chorei pelos personagens, naquele momento queria matar a Paula Pimenta por trazer infelicidade para o casal e ainda é muito cruel por demorar dois anos pra lançar a continuação.




Raiva


O livro que te deixou irritado:
O Jogo Perfeito

Fiquei com raiva da protagonista ser tão tapada e aceitar o "mocinho" de volta, o livro inteiro me irritou o cara é louco e a moça idiota por aceitar cada idiotice que ele fazia, e não estou falando de coisinhas, estou falando dele casar e engravidar outra enquanto está com ela, como pode minha gente???  Raiva me defini.

Já vi essa TAG em tantos lugares que não tenho como creditar a alguém e também não consegui achar quem a criou. Espero que tenham gostado e adoraria ver suas respostas.

12 comentários:

  1. Oi stefani, tudo bem?
    Eu já tinha visto essa tag em outros blogs e estou louca para fazer no meu também. Desses livros que você citou quero muito ler O jogo perfeito, Minha vida fora de série e A jóia. Adorei suas respostas.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Oie! Adorei a tag, nunca li nada do que você leu, mas diria que o livro #falsiane me traz alegria, no caso de nojinho olha, acho que vários mas no momento eu diria O caso pedrinho, e é um livro real, não nojo real mas sim um certo horror por a sequestradora fazer tudo que fez. Tristeza... Acho que fernanda vogel na passarela da vida. A fernanda teve uma vida linda, é um livro maravilhoso o melhor que li ano passado, mas a morte dela é algo muito triste, e é livro real também. Raiva... eu lembro nesse momento do livro nós, do david nichols. e por fim medo eu não lembro de nenhum livro agora.

    ResponderExcluir
  3. Stefani sua linda, que tag mais amor. Eu simplesmente adoro o filme Divertida Mente e com certeza irei responder no meu blog. Adorei suas escolhas porque alguns eu não conhecia e já anotei em função da temática. Mega original o post.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Stefani! Que Tag mais fofa! Adorei suas respostas e vou fazer também no meu blog. Os livros da Carina Rissi são perfeitos, também adoro No Mundo da Luna!

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem??

    Não conhecia "no mundo da Luna", mas fiquei bem curiosa quanto ao livro! Ahhhh, não podia ter escolhido livro melhor pra categoria da tristeza! Amo a Paula e amo MVFS ♥ principalmente a terceira temporada hehe

    Amei a tag
    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Independente da TAG, estou louca para ver esse desenho rsrsr. Engraçado não achei "sussurro" assustador e "no mundo da Luna" parece muito bom, ansiosa para ler. Os demais livros não conhecia, embora tenha achado bem interessante "Minha vida fora de série" e o cabelo da menina da capa é lindo. Beijos e até a próxima.

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    O único livro da Carina Rissi que eu li até agora foi "Procura-se um marido", e adorei! Estou de olhos nos outros livros dela ♥ Estou com o primeiro livro de "Minha vida fora de série" aqui, mas ainda não tive tempo de lê-lo, parece ser incrível! "A joia" parece ser interessante, apesar do fato horrível que você mencionou ali em cima.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    No mundo da Luna é um livro muito fofo! EU não me canso de ler Carina Rissi, sempre quero mais. A Joia foi um livro que gostei bastante, mas do meio para final, e inclusive aguardo a continuação para saber mais da trama. Agora O Jogo Perfeito foi um livro que fiquei com muita raiva também kkk
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  9. Oláa! Que tag divertida! hehehe Adorei!
    O único livro que li da lista foi Sussurro <3 Mas não me deu medinho nenhum....
    A Joia é um que morro de curiosidade de ler. No Mundo da Luna também!! Adorei suas respostas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Que bonitinha essa tag, ainda não vi a animação, mas estou super curiosa!
    Como assim pegam mulheres para procriar e depois descartá-las, nossa, não conheço esse livro, tem resenha dele por aqui? Vou procurar, espero que dentro do contexto soe menos repulsivo.
    Enfim, um beijo!

    ResponderExcluir
  11. Para tudo... o cara casa com outra e a engravida enquanto ainda esta com a mocinha???? Serio mesmo? E ela volta, assim, sem mais nem menos???? Cara, eu queria tanto ler esse livro mas nãosabia disso. Agora quero ler para bater em quem me indicou e não e contou isso...rs
    Sabe que eu amo sussurro e também senti um medido da perseguição com a máscara de hoquei? Acho que mais pelo fato de ela poder acontecer tão facilmente com a gente que me deixou arrepiada... e acho que se ler joia terei o mesmo nojinho, pelo mesmo motivo.
    E chorar???? Acredita que o livro que mais chorei foi Amante Eterno, um romance sobrenatural com pegada erotica, mas que tem tanta dor e impossibilidades na história do casal que chorei muito.tem uma parte mesmo que fiquei uns 10 minutos tentado me controlar para poder voltar a ler....rs
    Proibido fez isso comigo tambem... chorei muito mesmo depois de ter terminado o livro...
    Adorei a tag... estou pensando em voltar a fazer no blog e essa seria incrível de responder :)
    Beijinhos,
    Lica
    http://amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Já te disse que você só posta tags legais e que eu adoro essas tags? Esta é mais uma tag que estarei salvando para fazer depois kkkk acredita que eu não li nenhum dos livros que apresentou? Sou doida para ler Sussurro e tenho muita vontade de ler No Mundo da Luna, pois tenho vontade de conhecer a escrita da Carina Rissi que é muito elogiada por todos.

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir