05 abril 2016

[Fale♥05] - Wishlist: Desejados do mês de abril


Aguardei o mês de abril com muita ansiedade pois é "O" mês dos livros mais aguardado dessa que vos fala e definitivamente declararei falência, mas nem ligo vou estar muito feliz =P Agora confiram abaixo os livros mais desejados do mês.




Em um mundo secreto onde guerreiros meio-anjo juraram lutar contra demônios, parabatai é uma palavra sagrada.
O parabatai é o seu parceiro na batalha. O parabatai é seu melhor amigo. Parabatai pode ser tudo para o outro – mas eles nunca podem se apaixonar.
Emma Carstairs é uma Caçadora de Sombras, uma em uma longa linhagem de Caçadores de Sombras encarregados de protegerem o mundo de demônios. Com seu parabatai Julian Blackthorn, ela patrulha as ruas de uma Los Angeles escondida onde os vampiros fazem festa na Sunset Strip, e fadas estão à beira de uma guerra aberta com os Caçadores de Sombras. Quando corpos de seres humanos e fadas começam a aparecer mortos da mesma forma que os pais de Emma foram assassinados anos atrás, uma aliança é formada. Esta é a chance de Emma de vingança – e a possibilidade de Julian ter de volta seu meio-irmão fada, Mark, que foi sequestrado há cinco anos. Tudo que Emma, Mark e Julian tem a fazer é resolver os assassinatos dentro de duas semanas … antes que o assassino coloque eles na mira. Suas buscas levam Emma de cavernas no mar cheias de magia para uma loteria sombria onde a morte é dispensada. Enquanto ela vai descobrindo seu passado, ela começa a confrontar os segredos do presente: O que Julian vem escondendo dela todos esses anos? Por que a Lei Shadowhunter proíbe parabatais de se apaixonarem? Quem realmente matou seus pais – e ela pode suportar saber a verdade?



Falyn Fairchild abandonou seu carro, seus estudos e até seus pais. Filha do próximo governador do Colorado, ela está de volta à sua cidade natal, falida e trabalhando como garçonete em um café. Ao fim de cada turno, ela guarda o que recebeu, esperando um dia ter o suficiente para comprar uma passagem para o único lugar onde pode encontrar redenção: Eakins, Illinois.
No instante em que Taylor Maddox entra no café, Falyn sabe que ele trará problemas. Taylor é charmoso, não cumpre promessas e é lindo mesmo coberto de fuligem, fazendo dele tudo o que Falyn acredita que um bombeiro de sucesso deve ser. Mas ela não está interessada em se tornar mais uma em sua lista — e, para um dos Maddox, uma garota desinteressada é o desafio mais atraente de todos.
Belo Sacrifício é o terceiro volume da série sobre os irmãos mais barulhentos e irresistíveis da literatura new adult. O foco agora é Taylor, um dos gêmeos, que se envolve com uma garota cheia de segredos — e, pela primeira vez, pode ser ele quem sairá machucado dessa história.




Júlia não tem tempo para distrações. Ela é brilhante e sempre se esforça para ser a melhor naquilo que faz; por essa razão, sua vida pessoal acabou ficando de lado. Algo que sempre preocupou sua tia Berenice. Gravemente doente, a mulher teme que Júlia acabe completamente sozinha quando ela se for. Júlia faria qualquer coisa — qualquer coisa mesmo! — por tia Berê e, em seu desespero para agradar a única mãe que já conheceu, inventa um noivo enquanto torce por um milagre... E então o milagre acontece: Berenice se recupera — e, assim que deixa o hospital, gasta todas as suas economias com o casamento dos sonhos para a sobrinha. Como Júlia pode contar a ela que mentiu, com a saúde da tia ainda tão frágil? É quando Júlia conhece Marcus Cassani. Ele é irritantemente cínico, mulherengo e lindo de um jeito que a deixa desconfortável. Marcus também está enfrentando problemas, e um acordo entre eles parece ser a solução. Tudo o que Júlia sabe é que deveria se afastar de Marcus. Mas seu coração tem uma ideia muito diferente... “Mentira Perfeita” é um spin-off de Procura-se Um Marido, uma história que se passa no mesmo universo da primeira. Aqui você vai conhecer novos personagens inesquecíveis, além de rever aqueles que já moram no seu coração.




Haley é campeã de kickboxing, mas, após enfrentar uma tragédia, jurou nunca mais pôr os pés no ringue. Até o dia em que o cara em quem ela não consegue parar de pensar aceita uma luta de MMA em homenagem a ela. De repente, Haley tem de treinar West Young. Cheio de atitude, West é tudo o que Haley prometeu a si mesma evitar. Ainda assim, ele não vai durar cinco minutos no ringue sem a ajuda dela. West está escondendo um grande segredo de Haley, sobre quem ele realmente é. Mas ajudá-la — lutar por ela — é uma chance para a redenção. Ele não pode mudar o passado, mas talvez possa mudar o futuro de Haley. Haley e West combinaram de manter o relacionamento estritamente dentro do ringue. Mas, conforme uma ligação inesperada se forma entre eles e o desejo chega ao limite, eles terão de enfrentar seus medos mais obscuros e descobrir se vale a pena lutar pelo amor.




"Sabes que nunca me apaixonei, maman, mas se porventura o tivesse feito, seria por alguém como ele?"
Cécile Lavigne perdeu todos os que amava e agora está sozinha no mundo. Ela, uma franco-portuguesa que ainda não completou vinte anos, está sendo trazida ao Brasil pelo único parente que lhe restou, o ambicioso tio Euzébio, para casar-se com o mais poderoso dono de terras de Minas Gerais, homem por quem Cécile sente profundo desprezo. Após desembarcar no Rio de Janeiro, Cécile ainda precisará fazer mais uma difícil viagem. O trajeto até Minas Gerais lhe reserva provações e surpresas que ela jamais imaginaria. O explorador Fernão, contratado por seu futuro marido para guiá-la na jornada, despertará nela sentimentos contraditórios de repulsa e de desejo. Antes de enfim consolidar o temido casamento, Cécile descobrirá todos os encantos e perigos que existem nessa nova terra, assim como os que habitam o coração de todos nós. Com o passar dos dias, crescerá dentro dela a coragem para confrontar todas as imposições da sociedade e também o seu próprio destino.




Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?
Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante o lugar perfeito para recomeçar ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza. O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.
O romance de Mary E. Pearson evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor, e como ele pode nos enganar. Às vezes, nossas mais belas lembranças são histórias distorcidas pelo tempo.




“Meu belo cisne. Minha salvação e minha ruína.”
Fredrik Gustavsson nunca considerou a possibilidade de amar, ou que alguém viesse entender ou aceitar seu escuro e sangrento estilo de vida… até que ele conheceu Seraphina, uma mulher tão sanguinária e sedenta de sangue como o próprio Fredrik. Eles passam dois anos breves mas inesquecíveis juntos, cheio de luxúria, assassinato e o tipo mais escuro de amor que duas pessoas podem compartilhar.









Guardem as facas, protejam as quinas dos móveis, não mexam com fogo.
A temporada de acidentes vai começar.

Acontece todo ano, na mesma época. Todo mês de outubro, inexplicavelmente, Cara e sua família se tornam vulneráveis a acidentes. Algumas vezes, são apenas cortes e arranhões. Em outras, acontecem coisas horríveis, como quando o pai e o tio dela morreram. A temporada de acidentes é um medo e uma obsessão. Faz parte da vida de Cara desde que ela se entende por gente. E esta promete ser uma das piores.
No meio de tudo, ainda há segredos de família e verdades dolorosas, que Cara está prestes a descobrir. Neste outubro, ela vai se apaixonar perdidamente e mergulhar fundo na origem sombria da temporada de acidentes. Por que, afinal, sua família foi amaldiçoada? E por que não conseguem se livrar desse mal?
Uma narrativa sombria, melancólica e intensa sobre uma família que precisa lidar com seus segredos e medos antes que eles a destruam.



Se a vida fosse justa, Jam Gallahue estaria vivendo sua vida tranquila em Nova Jersey, assistindo a séries de comédia e abraçando seu namorado, Reeve Maxfield. Ela não estaria infeliz e sem vontade de se levantar da cama, nem estaria em um internato para adolescentes “emocionalmente frágeis”, com uma colega de quarto esquisita. Mas a vida não é justa, Jam perdeu seu primeiro amor e está completamente perdida.
A mudança de escola parece a única possibilidade de recuperação para a garota, que passou quase um ano mergulhada em tristeza. No entanto, ela odeia a nova rotina e decide levar tudo com o menor esforço possível. Por isso, Jam fica bastante surpresa quando descobre que foi selecionada para a exclusiva e lendária aula de “Tópicos Especiais em Inglês”, da misteriosa Sra. Quenell.A turma tem mais quatro estudantes, todos com histórico de traumas ainda piores que os de Jam. Mesmo assim, a professora parece não se importar com a fragilidade de seus alunos quando escolhe o livro que trabalhará durante o semestre: A redoma de vidro, de Sylvia Plath. O romance, que narra a série de eventos que levariam a estudante Esther Greenwood a um colapso nervoso, parece a opção mais improvável, e talvez inadequada, para adolescentes que ainda estão superando experiências difíceis.Além das discussões sobre o livro, cada aluno tem a tarefa de escrever em um diário entregue pela professora. E é esse trabalho que leva Jam e seus amigos desajustados à Redoma, um lugar misterioso onde o passado pode ser revivido, e cada um dos alunos pode rever sua vida antes do momento traumático que levou ao internato. Repleto de referências ao clássico de Sylvia Plath, Redoma é um romance sobre o primeiro amor, o sofrimento profundo, o amadurecimento e os problemas de aceitação na adolescência. É também uma história sobre como a amizade pode ajudar a superar os piores traumas da vida.


 Esse são os meus desejados do mês, como disse é bem aguardado mesmo e cheio de livros (riso). Adoraria saber quais são os livros mais aguardados de vocês, deixem nos cometários vou amar ler cada um.

14 comentários:

  1. Três dos seus desejados foram os da minha ultima lista que postei. Confesso que hoje realizei um deles. O livro da Cassandra estou doida para ler, mas não li os instrumentos mortais ainda, por isso com medo. Porém vou adquirir o mais breve, pois quero a edição de colecionador.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  2. Oi Stefani, adorei o post!!!! Dos seus desejados, quero muito o Mentira Perfeita porque adoro a escrita da Carina. E o Limite do Desejo, pq apesar de não ter gostado do ultimo volume da serie, ainda gosto da escrita da Katie. Espero poder ver todas as resenhas destes livros aqui, isso vai significar que você ganhou todos!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Stefani, tudo bem?
    Fico até arrepiada ao ver tantos lançamentos maravilhosos em um post só. Quero todos, ou quase haha Mas sério, estou ansiosa esperando Dama da meia-noite, O cisne e o chacal, Mentira perfeita entre outros. São tantos que a gente até desanima kkk
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua lista de desejados!
    Também quero muito ler Temporada de acidentes, Amor nos tempos de Ouro e Kiss of Deception.
    Amanhã minha listinha deve ir ao ar e alguns desses estarão lá.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    São tantos os desejados né!? Da sua listinha eu estou louca e ansiosa para ler O amor nos tempos de ouro, e adorei que essa capa ganhou. Também gostei muito desse lançamento da Intrínseca, Temporada de acidentes.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Stéfani,
    São tantos livros que farão os leitores falir rs.
    Estou bastante curiosa para ler o novo livro da Marina Carvalho e da Carina Rissi.
    Também me interessei por Temporada de Acidentes.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Estou muito curiosa para Mentira Perfeita, até hoje só li um livro da Carina Rissi e gostei muito! Temporada de Acidentes me chamou atenção pela premissa. Queria ler Dama da Meia-noite, mas não finalizei a sério TMI :(. Depois de inúmeros comentários maravilhosos, não vejo a hora de ler Redoma. Kiss of deception é outro que não vejo a hora de ler, pois o Victor (do Geek Freak) fala muito bem dele.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    Só acho que você roubou a minha listinha de desejados ♥ hehe' também estou doida para ler "A dama da meia-noite", "Belo sacrifício" (♥), "Mentira perfeita", "O amor nos tempos de ouro" e "Temporada de acidentes". "The kiss of deception" e "Redoma" eu ainda não conhecia, mas já quero também...kkk'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Stefani, são muitos livros bons que você está querendo heim, eu não conhecia apenas o O cisne e o chacal, mas os outros eu já ouvi falar muito bem deles, apesar de nunca ter tido interesse em lê-los, achei super interessantes.

    Beijos

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/04/luz-camera-e-acao-17.html

    ResponderExcluir
  10. Olha eu nem faço mais lista de querências, a minha tá gigantesca. Mas da sua lista eu também quero o da Cassandra Clare, nunca li nada dela, mas acho esses livros tá lindos... e o kiss of deception, é da darkside, e basta isso pra eu querer.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  11. Olá! Dentre os livros citados, o que mais me chamou a atenção foi "O amor nos tempos do ouro". Eu amo romances históricos e acho que nunca li um que se passasse no Brasil! Fiquei muito curiosa e morrendo de vontade de conferir a história. Também quero ler "Mentira Perfeita", da Carina Rissi. Sempre ouvi falar muito bem da autora, mas ainda não li nenhum de seus livros. Acho que irei começar por esse! Beijoss

    ResponderExcluir
  12. Ah, esses desejados! Eu já nem me animo falar dos meus, pois são tantos. Adorei os seus desejados de abril. Interessei-me por O amor nos tempos do outo, Kiss of deception, Temporada de acidentes e Redoma. Inclusive já os coloquei na minha imensa e interminável lista de desejados. Ótimas dicas!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  13. Nossa quantos livros, espero que você consiga adquirir seus desejados. Desses, eu quero muito ler O Amor em Tempos de Ouro, os outros eu até conheço mas não tenho muita curiosidade com eles.

    ResponderExcluir
  14. Bacana. A capa de Belo Sacrifício é bem bonita. Desses todos, quero apenas o da Dark <3
    Cuidado para não falir HAHAHAHAH
    Beijos

    ResponderExcluir