19 março 2016

[TAG 03] Aladdin


A TAG de hoje foi crida pelo Blog Livrada sendo inspirado nos personagens do filme da Disney Aladdin, no qual cada personalidade do personagem remete a um livro. Não deixem de conferir!!



Aladdin


Um livro pelo qual você não dava nada e se surpreende:

Comprei o primeiro livro e deixei por mais de um ano na minha estante parado até que vi que iria lançar o filme, achei interessante o trailer, mas como não sou de assistir adaptações sem ler o livro antes fui conferir. Acho que nunca li um livro tão rápido na minha vida, fiquei totalmente apaixonada pelo livro e os personagens, para vocês terem noção comprei os outros livros da série na mesma semana e em menos de um mês já tinha lido todos que ao todos são seis  (risos) :P



Gênio


Um livro que faz estripulias no enredo:

O livro destoa tanto dos seus antecessores que estou até hoje tentando saber o que a autora quis com esse final de trilogia. 



Jafar


Um livro que te hipnotizou do começo ao fim:

Sempre torci o nariz para esse livro justamente pela protagonista ser uma assassina, mas quando li Corte de Espinhos e Rosas que é da mesma autora, algumas pessoas me falaram que iria gostar de Trono de Vidro. Não deu outra, fui totalmente enfeitiçada por esse mundo incrível, só sosseguei quando terminei e ainda estou na abstinência pela continuação.



Jasmine


Um livro que você acha que não é para o seu bico:

Eu sei que ele é queridinho de todos os leitores e chega até ser leitura obrigatória, mas sinto que ele não é para mim, não me sinto preparada no momento para lê-lo.



Sultão


Um livro bobo que acha que vale alguma coisa e na verdade não vale nada:

Agora é aquela hora que vocês podem me matar. TODOS adoram esse livro, fiquei doida para ler e quando fui ler achei normal, com diálogos bobos e algumas frases de efeito. Ele é sim um livro emocionante, mas bem lá pro final, até chegar nessa emoção a leitura já estava desgastada e enfadonha, não via a hora de terminar.



Iago


Um livro que você se irritou lendo:

Eu gosto da série. O meu problema com o livro é que a Anastácia é muito irritante e infantil, tinha hora que já não aguentava mais ficar na cabeça limitada dela. É muito contraditório para mim, e por incrível que pareça gostei mais do filme.



Abu


Um livro que não sai do seu lado:

Pra ser sincera é o único livro que não sai do meu lado, leio todo dia e levo para todos os lugares Sentindo

Espero que tenham gostado, se alguém quiser fazer não esqueçam de dar os créditos ao autor e dizer que viu aqui =P

6 comentários:

  1. Oi Stefani, tudo bem?
    Adorei a tag e serviu de uma ótima inspiração. Também gostei bastante das escolhas dos títulos. Concordo com todas as opiniões também. Ahhh como amo Trono de vidro <3
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei a TAG e acho que vou fazê-la no meu blog. Sou louca para ler Academia de VAmpiros, mas ainda não tenho os livros e todo mundo fala bem, então assim, que eu tiver dindin, vou comprá-los. Os outros eu só li A Culpa é Das Estrelas e concordo plenamente com você, aquele livro me deixou entediada e até hoje não entendi o sucesso todo que ele fez, já que ele é um livro fraco.
    bjs
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sobre série Academia de Vampiros, eu simplesmente não consigo ler. E vejo todo mundo comentando atualmente sobre O trono de vidro, que fiquei super curioso pela história e tenho que lê-lo. E sou dos leitores que ama Extraordinário, é um livro super lindo. Enfim, amei a Tag, ela é bem legal, dá para conhecer um pouco mais sobre seu gosto literário.
    https://nerdbookblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Stéfani
    Concordo que A culpa é das estrelas não é lá tudo isso. Algumas partes são meio bobas mesmo (me matem também rs). Extraordinário é incrível, acha que se der uma chance vai gostar rs
    SEmpre tive curiosidade em ler Trono de vidro.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a tag, até salvei aqui pra fazer. E concordo com vc em ACEDE :D
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a tag e os livros a qual você foi citando, e as fotos então, lindas <3

    ResponderExcluir