05 março 2016

[TAG 01] Princesas da Disney



Branca de Neve

Um livro com a capa branca:
Apesar de nunca ter lido, acho a capa muito bonita.




Bela

Um livro que você leu mais de uma vez:
Não reli o livro em si, mas o conto da Paula Pimenta - Princesa Pop - adoro a escrita da autora.





Aurora

Um livro que você tentou ler mais de uma vez, mas acabou "dormindo":
Adoro Métrica e Pausa, mas nunca consegui ir adiante nesse livro, tudo parece entediante.





Jasmine

Um livro com bicho de estimação muito querido:
Não é um bicho de estimação em si, mas o Pulinho <3 Ele é um mini dragão que alerta quando tem magia nas proximidades.




Ariel

Um livro ou autor, que você coleciona:
Adoro a história e as edições, atualmente tenho quatro edições. 




Elsa

Um livro que se passe no inverno:
Boa parte do livro se passa no inverno, tem toda essa atmosfera que é passada para a estória.




Rapunzel

Um livro longo (em número de páginas ou leitura arrastada):
O livro não é relativamente longo, mas demorei cerca de um mês pra termina a leitura, foi muitoooo arrastado, a leitura não fluía de jeito nenhum.




Cinderela

Um livro ou série, que se perdeu no meio do caminho.
Adoro a "série", o romance é um dos meus favoritos, mas cadê a resolução da guerra??? Depois do ataque do último livro nada aconteceu ficou no ar. O gênero se perdeu, começou como uma distopia e terminou como um romance, achei que com A Herdeira teríamos respostas, mas só vi uma personagem insuportável. 




Essa foi a TAG gente. Vi em vários blogs então fica complicado sitar onde exatamente foi minha inspiração para faze-la, mas pesquisei e a autora foi a Melina Souza do blog Serendipity.

19 comentários:

  1. Oi!

    Amei essa tag, super fofa!
    Também adorei Métrica e Pausa, mas não consegui concluir Essa Garota pelo mesmo motivo que você.
    Adorei suas escolhas, conheço algumas :)

    beijos
    http://infinitudedepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tag bem lindinha. Adorei o livro da Alice, aquele rosa tem capa linda.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Oieee...
    Amei a tag, sério que você não curtiu essa garota? Estou louca pra começar essa série, já li inúmeros elogios e achei que todos os livros fossem perfeitos. Amo a escrita da autora e minhas expectativas para esses estão nas alturas, agora depois do seu comentário vou colocar o pé no freio e ir com calma.

    Abçs
    Sou bibliófila

    ResponderExcluir
  4. Comassim não gostou de Feios? Eu li e tô louca querendo comprar a continuação, haha. Eu também adoro a escrita da Paula, leio os livros dela em menos de um dia, porque não dá vontade de parar! Ainda não terminei os livros da saga A Seleção, eu adoro, mas que triste que o final ficou inacabado (aliás, obrigada pelo spoiler).

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  5. Ai que post amor!!! Adorei suas escolhas. A colunista do meu blog respondeu essa tag ano passado e as escolhas foram diferentes das suas, o que torna a tag legal, porque vemos as diferenças neste universo literário. Quando der, dá uma passadinha lá pra ler a tag Princesas Literárias
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiie

    Que post mais foto gente. Adorei mesmo. Adoro as princesas da Disney (que esse livro rosa de Alice <3) Concordo com você, a Seleção se perdeu, apesar de adorar a série. Acredita que nunca li nada da Paula? Preciso corrigir isso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu acho essa tag muito divertida!!! adorei as suas fotos e nunca li nenhum dos livros que você escolheu. Já ouvi falar de Feios mas nunca me interessei. Sou louca para ler A Seleção!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oioi
    Ameeei a tag!
    Nunca tinha pensando por esse lado em relação a A Seleção, concordado com você. Deixaram a guerra bem de lado.
    Beijoos!

    www.estantemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Adorei a TAG. Ficou muito linda e mimosa.
    Eu ainda não li nenhum dos livros citados, mas vejo as pessoas comentando sobre a série A Seleção que se perdeu mesmo. Eu tenho elas em casa e devo ler já sabendo disso rsrs
    Sua coleção dos livros Alice no País das Maravilhas é muito linda, as capas perfeitas.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu não conhecia a teg, mas achei ela bem bacana, ate pq eu sou fã de posts assim! Eu também achei bem oco essa questão da guerra em a Seleção! mas são os meus livros mais queridos. Eu tenho o livro das princesas e também tenho o livro Princesa Pop, e eu adoro a escrita da Paula, espero que ela lance outro livro dessa serie de releitura de contos de fadas!
    Abçs

    ResponderExcluir
  11. Olá Stéfani,
    Adorei a TAG, ficou tão linda *-*
    A Elsa me lembra Trono de Vidro também.
    Sou louca para ler O livro das Princesas e quero muito colecionar Alice, sério, eu adoro esse livro e nem sei porque não tenho :/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Adoro essa TAG, acho ela super fofa. Gostei bastante da forma como você conduziu a postagem, assim como das suas escolhas.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  13. Olá

    Adorei a tag, alguns livros que você citou nunca li,quero ler Trono de Vidro,já tentei ler Alice no pais das maravilhas,mas a leitura não fluiu, por outro lado Feios foi um livro que gostei, acho que por amar distopias,quanto A Seleção também tenho a mesma opinião, se a autora tivesse abordado mais a questão das castas, da guerra a história da série seria bem melhor.

    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Eu sou a rainha das tags nunca feitas, sempre anoto todas que vejo por aí, e penso em fazê-las, mas acabo deixando pra lá por qualquer motivo estranho do universo. Eu nunca tinha visto essa, e apesar de não ser fã de princesas, achei uma graça. Tenho feios mais nunca li,... e amo Alice, e essa edição é linda demais.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Adooooorei a Tag! Posso fazer também? Eu adoro a Serie A Seleção, eu acho que na verdade a guerra seria resolvida pq com o ultimo ataque e a coroação de um novo rei e novas leis, acalmaria o povo e resolveria o problema. Mas pelos boatos de A Herdeira, não resolveu ne? Mas eu ainda não li o quarto livro pra saber. Amo O Teorema Katherine, e já li Alice no Pais das Maravilhas e Através do espelho, essa edição amarela, mas náo curti muito... Me disseramq Ué a leitura em inglês é melhor pois da pra entender as piadas e criticas a sociedade.

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  16. Stefani, já vi essa tag várias vezes, mas acho que a sua montagem foi a mais linda de todas.
    De todos só li A seleção e Alice. ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  17. Muito legal essa tag! Sou louca para ler a serie Feios! Que pena que a leitura foi tão arrastada para você :/ Espero que funcione para mim. Essa capa de O Teorema é realmente MUITO bonita. Amo capas brancas. Quero muito ler Trono de Vidro, pois todos falam super bem e acho que irei gostar :)
    Adorei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Adorei a ideia da tag e suas respostas.
    Sabe, eu amo a Colleen e fiquei completamente apaixonada por Will em Métrica, e, embora tenha devorado Essa Garota - para mim foi o mais fraco e fiquei um pouco decepcionada com ele. Acho que esperava mais...
    Quero muito ler Feios. Tenho os quatro livros mas ainda não arrisquei a leitura e saber que ele é um tanto arrastado me desanimou um pouco....rs
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  19. Que tag super diferente, eu adorei *o*
    Parabéns pelas respostas <3

    ResponderExcluir