15 março 2016

[Fale♥03] Destinos baratos pela América do Sul



Um dos meus maiores sonhos é pegar uma mochila largar tudo e conhecer o mundo. Isso ainda não foi possível, mas passo parte considerável do meu tempo pesquisando sobre os lugares que quero conhecer, devo ter conhecido o mundo pelo Google street view (risos).

Durante minhas pesquisas pela internet percebi que mesmo com a alta do dólar é mais viável viajar pela América do Sul do que dentro do nosso país, além disso não precisa de visto para entrar nos países o que facilita muito. Hoje eu trouxe algumas pesquisas feita no site Kayak (localizador de preços baixos em viagens) de lugares incríveis que podemos conhecer com aéreo + hotel nos valores entre R$ 1,000,00 á R$ 3.000,00 no período de uma semana. Lembrando que são datas fora de altas temporadas, feriados nacionais (Brasil e o país escolhido), espero que aproveitem :P

Argentina: Buenos Aires



Uma das primeiras escolhas feita pelos brasileiro quando se fala em viagens internacionais, e não é por menos, o pacote varia entre R$1.700,00 á R$2.500,00 com acomodações 3 á 5 estrelas. A variedade de lugares que se pode visitar na cidade é enorme, temos desde construções históricas a zoológicos, além é claro de desfrutar da gastronomia e o tão sedutor tango.





Argentina: Bariloche




Conhecia por suas estações de esqui e diversões de inverno, a cidade também é uma opção para  o verão / primavera. Com aspecto rústico a cidade possui diversos chalés e hotéis para acomodações, além de parques e lagos incríveis como o lago Nahuel Huapi. O pacote varia entre R$ 2.000,00 á R$3.000,00.




Colômbia: Cartagena 



Conhecida por suas praias paradísicas, os turistas podem desfrutas de uma cidade pitoresca com ruas pequenas e cenários românticos. Você pode separar um tempo para conhecer as construções históricas e gastronomia local e ainda conhecer as lindas praias ou o as ilhas do Arquipélago de Rosário. Os passeios podem ser feitos a pé, bicicleta ou até mesmo carruagem. Os pacotes variam entre R$ 1.300,00 á R$ 2.600,00. 


Confira o pacote aqui!


Peru: Cusco



Cercada por montanhas a cidade histórica é muito visita pois é passagem obrigatória a todos que desejam conhecer as ruínas do Incas Machu Picchu, pois é de lá que sai o trem para Águas Calientes, povoado ao lado do centro histórico. A cidade é pitoresca e os habitantes muito receptivos. Você  pode desfrutar de uma das melhores gastronomia da America latina além de conhecer as principais construções da cidade. Os pacotes variam entre R$ 1.600,00 á R$ 4.000,00.
(Valores não incluem passeios ao vale sagrada)


Confira o pacote aqui!


Uruguai: Montevidéu



O melhor lugar para começar a conhecer é cidade é o Plaza Independência sendo encantado pela arquitetura da velha cidade - Ciudad Vieja - os passeios podem ser feitos a pé desfrutando de todas as paisagens e qualidade de vida que a cidade oferece. Os pacotes variam entre  R$1.200,00 á R$2.300,00.


Confira o pacote aqui!



Chile: Santiago



Cercada pela Cordilheira dos Andes podendo ser vista de qualquer ponto da cidade. Moderna e desenvolvida a cidade agrada a todos que visitam. Você pode conhecer tanto o Palácio das Armas, Mercado Central, Museu de Arte Pré-Colombina entre outros. Uma opção super válida é conhecer os arredores da cidade como as famosas vinícolas ou a Vina Del Mar. Os pacotes variam entre R$1.200,00 á R$2.300,00.


Confira o pacote aqui!

Antes de preparar qualquer viagem é sempre bom lembrar de estar com o passaporte em dia, mesmo os destinos do Mercosul sendo necessário somente o Rg, é sempre bom levar como garantia. E sempre se planeje e consulte o cambio para evitar imprevistos. Espero que tenham gostado das dicas.


14 comentários:

  1. Uaaaaaau , arrasou no post . Adoramos saber mais e as escolhas . Irei pesquisar . ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    adorei sua publicação, com informações sobre viagens, hotéis, destinos baratos, ficou muito bom mesmo! www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  3. Desde que eu fiz meu superior em espanhol, fiquei com vontade louca de conhecer um país da América do Sul. Praticar o espanhol, não precisa de visto e ainda são mais em conta do que os outros países. E quero muito conhecer Chile, Peru ou Argentina. Não sabia o custo da viagem, então esse seu post me deu uma luz e agora sei o mínimo que devo juntar.
    https://nerdbookblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Cartagena seja a ser ridiculo de barato. Sério. Tenho vontade de ir ao Peru, acredito que guardar uma grana para uma viagem assim vale muito a pena.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Achei bem legal você sair pesquisando e vendo os preços e lugares mais aceciveis isso é bem legal, uma dica bacana. Acho que desses lugares gostaria de ir para Argentina e pro Chile, principalmente podendo ver a Cordilheira dos Andes, acho tão lindo... Quem mora lá deve ter uma vista bem privilegiada.
    Obrigada pelas dicas *-*

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  6. Oiii, tudo bem?
    O único lugar que realmente quero conhecer é Peru, eu já tive duas oportunidades de ir para MOntevideu, porém eu não me agrado muito do local, não é aquele sonho sabe? Acabei desistindo da viagem mesmo, comparando aos preços que você colocou, está bem acessível mesmo.
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Stefani, como uma apaixonada pelo espanhol sou louca para ir para países que falam esse idioma, mas a oportunidade ainda não surgiu.
    O que eu mais quero visitar aqui na América do Sul é o Chile, sou encantada por ele.
    Espero conseguir ir ainda esse ano.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, ainda vou ter dinheiro para viajar para todos esses lugares hahaha
    Beijos :3

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus do céu, é cada foto linda e cada preço bom,hahaha. Amo viajar, se tivesse mais tempo, mais grana e mais espaço eu viajaria sempre, mas com meus dois pequenos, agora ficou dificil, mas mais pra frente a gente irá viajar mais novamente. E quem sabe não seja pra um lugar assim bem legal, diferente e fora do Brasil né? Bateu aquele medinho aqui, sair fora do Brasil me da medo, mas tenho vontade,hahaha.

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bom?

    Gostei muito da sua postagem! Tenha muita vontade de visitar a América do Sul, principalmente a Argentina e o Peru, que estão nas suas sugestões. Apesar de estarem baratas as viagens, o momento infelizmente ainda nao é propício para isso haha

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu morro de vontade de ser mochileira.

    Nunca viajei para fora do país, e no país só fui para Pernambuco mesmo. Mas tenho muita vontade. Por enquanto não planejo viajar, mas quando eu for planejar, e quando der também, quero muito ir para a Argentina. Bariloche é lindo!

    Na verdade todos esses destinos são lindos. Eu não tinha noção de como eram lugares tão lindos! Uma pena aqui no Brasil a maioria dos lugares serem feios. Por exemplo, em São Paulo, que é tão grande e querido. Muitos lugares feio.

    Nessa foto do Peru, que cidade linda. As ruas parecem tão limpas.

    Nosso planeta é tão lindo! Quantos lugares maravilhosos para visitar.

    Beeijos, Erica Regina
    Blog Parado na Estante / Fanpage Parado na Estante

    ResponderExcluir
  12. Olá

    Acho que quase todo mundo tem vontade de conhecer pelo menos uma país que seja, adorei as fotos das cidades,cada qual mais linda que a outra, tenho vontade de conhecer o Chile e o Peru.

    Bjss

    ResponderExcluir
  13. Stéfani, adoro as dicas. São lugares lindíssimos!
    Minha irmã quer viajar para Orlando, na Flórida, mas como o dólar está muito caro, vamos preferir algo aqui no Brasil mesmo, como Gramado, no Rio Grande do Sul, ou sei lá... Vai ficar bem mais em conta!

    ResponderExcluir