08 março 2016

[ Fale♥ 02 ] Playlist Março



Eu costumo dizer que tenho música gravada em meu DNA. Adoro descobrir novas bandas e músicas, e assim ouvir quinhentas mil vezes até enjoar. Essa semana, eu e o Éverton, ouvimos algumas que se tornaram favoritas, espero que gostem.



Playlist Stéfani

Work From Home - Fifth Harmony

Como eu disse antes, eu sou arquiteta, e quando saiu essa música minhas amigas  me perguntaram em que obra encontramos pedreiros assim??? Também adoraria saber (risos). Brincadeiras a parte, a música simplesmente grudou na minha cabeça!!!

"Work, work, work, work...♪♫♪♫♪♫"




Pillowtalk - Zany

Foi uma super polêmica quando "O garoto normal de 22 anos" sai do 1D, nunca fui fã da banda, então o que aconteceu pra mim foi indiferente. Vi em vários lugares no face a divulgação dessa música, e não é que é boa mesmo. Não sei por que, mas sinto que ele vai ser dono de um sucesso só, se é que essa música será considerada sucesso =/




Work - Rihanna

E não é que a Hianna fez mais uma música chiclete. O refrão ficou na minha cabeça e não sai.





Oceans - Hillsong United / Love that Fills - Laura Souguellis

As pessoas pesam que músicas evangélicas ou de "crente", são chatas e antiquadas, grande erro. A quantidade de bandas cristãs que tem por ai com um som incrível é enorme. Hillsong  e Laura Souguellis é um belo exemplo, adoro os louvores deles, são letras que falam de um Deus verdadeiro que está próximo de nós, só esperando nos rendermos a esse amor.







Playlist Éverton

Focus - Ariana Grande

Focus é  de uma energia tão gostosa que se torna um chiclete, realmente gruda sem contar que no momento é uma das mais tocadas. Gosto simplesmente pelo nome "Focus On Me ♪♫♫"





Your Love - Nicole Scherzinger

Your love é sexy e quente. Ela é extremamente calorosa e a uma das músicas mais tocas nesse verão. Sou suspeito em dizer pois é importante pra mim, sou mega fã da Nicole Scherzinger, realmente é minha paixão!






Deixem nos comentários as suas músicas favoritas e o que acharam da playlist de março, iremos trazer todo mês novas indicações.

12 comentários:

  1. Olá Stéfani, tudo bem com você? Música também faz parte do meu dna haha, mesmo porque tudo melhora com uma boa playlist, concorda comigo? Enfim, eu adorei seu post e amo muitas das faixas citadas acima. Acho muito válido fazer esse tipo de interação (na verdade eu sempre desejei fazer isso no meu próprio blog, mas acabo esquecendo :s). Gosto bastante de Focus - Ariana Grande, Work - Riri e Work from home - Fifth Harmony ~ sem comentários para esse clipe né!!!! Work, work, work, work... fica na cabeça rsrs ;) Beijos, Fê

    ResponderExcluir
  2. Olá. Quem vive semm uma boa música? Ninguém rssss. Eu faço a maioria das coisas ouvindo música, como academia, leitura, arrumando a casa etc. Música também está no meu sangue RS Das músicas que vc citou, Work eu achei enjoativo, ouvi uma vez e não quis ouvi mais. Mas o que me surpreendeu foi Pillowtalk do Zayn. Eu não curtia 1D, mas essa música dele é sensacional, não consigo parar de ouvir.
    Amei a playlist.
    Beijos!
    www.anebee.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que playlist maravilhosa! Amo a Ariana Grande e sua voz, porém essa música é bem fraquinha, ainda bem que ela não vai colocar no novo álbum dela. Já Work estou viciada! Fiquei ouvindo o novo álbum da Rihanna por quase 2 semanas, haha. Zayn surpreendeu todo mundo com Pillowtalk, percebemos que o lugar dele não era no 1D mesmo. As outras eu não tinha ouvido ainda, mas adorei!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  4. Oi pessoal,tudo bem?
    É impossível viver sem música e posts como esse são extremamente necessários haha.Eu já era viciada em Focus e acho que me viciei em Work From Home apesar de ter achado o clipe meio tosco.Confesso que não incluo músicas gospel nas minhas playlists,mas amei a voz e o estilo do Hillsong United.
    Posso dar uma dica? Já ouviram Laura Welsh? É o meu vício do momento <3
    Beijos!

    www.porlivrosincriveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi...legal sua playlist. Confesso que não sou de acompanhar os lançamentos do mundo da música. Eu sou meio retrô e gosto de coisas mais antigas...kkk

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Música é vida! hahaha
    Não conheço essas músicas ( apenas work) porque não é o meu estilo preferido, mas gostei de conhecê-las, sempre é bom ouvir coisas novas :)

    http://infinitudedepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essas músicas não fazem meu estilo, sempre escuto rock (de qualquer lugar do mundo, acredite). Mas sou parecida com você em relação a ter a música gravada no DNA, a memória do meu celular é quase totalmente dedicada à músicas, escuto o dia todo.

    Bjs.

    http://www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostei muito da sua playlist, a maioria das músicas eu ainda não conhecia mas todas me pareceram bem interessantes, acho que vou ficar um bom tempo aqui no blog ó ouvindo elas.

    ResponderExcluir
  9. Oiiie
    musicas são sempre bem vindas hahah eu não estava muito ligada nessas mas agora notei algumas hehe Work da rihanna é ótima

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fiquei voando nas músicas.
    A única que já tinha escutado um trecho era a do Zayn e é a mais legalzinha.
    O ritmo das outras também são bacanas.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  11. Nossa, a gente tem um gosto mtooo parecido.
    De músicas pops que nao falta e eu amooo.
    Mas ultimamente apenas estou escutando sertanejo, to numa fase caipira e brega, hahaha.
    Legal seu post, mtos eu nao conhecia.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bom?
    Adoro posts assim com música! Gosto muito da música da Rihanna e da Ariana Grande ^^
    Ótimo post!

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir