03 março 2016

[Claquete 01] Série - Younger - 1º Temporada



Sinopse: A história gira em torno de Liza (Sutton Foster), uma dona de casa e mãe que se vê obrigada a voltar a trabalhar depois de seu divórcio. Mas aos quarenta e poucos anos ela descobre que é quase impossível reiniciar uma carreira.
Apresentando-se como uma mulher de 26 anos, Liza arranja um emprego em uma editora de New Jersey, onde ela se torna a assistente da temperamental Diana (Miriam Shor).
Na editora também trabalha Kelsey (Hilary Duff), uma jovem de vinte e poucos anos que se torna sua colega.
Título: Younger
Lançamento: 31 de Março de 2015
Temporadas: 02
Duração: 30min
Gênero: Comédia
Exibição: TV Land

O projeto começou em agosto de 2013, quando a TV Land produziu o piloto e posteriormente, sendo transmitido dia 14 de abril de 2014. A série oficialmente estreou em 31 de março de 2015, sendo a primeira temporada constituída de 12 episódios.


Younger é uma série de televisão estadunidense baseada no romance de mesmo nome, por Pâmela Redmond Satran. Com um enredo totalmente viciante, os episódios são curtos e te prendem do começo ao fim ao ponto de querer assistir todos os episódios de uma vez, o que foi o meu caso (risos). São episódios curtinhos de aproximadamente 30 min no máximo, então varei a noite os assistindo :P.



Liza é uma mãe forte e recém divorciada de 40 anos, cujo marido a deixou por uma mulher mais jovem. Ela tenta, sem sucesso, conseguir um emprego depois de 15 anos fora do mercado. Depois de ter sido confundida com uma menina de 20 anos por um jovem chamado Josh, ela elabora um plano com sua melhor amiga Maggie,  para se passar por uma mulher de 26 anos e, assim, obter um emprego. O plano tem sucesso, tornando-se a assistente de Diana em uma editora onde passa trabalhar, conhecendo Kelsey, sua louca e muito talentosa colega de trabalho de vinte e poucos anos, tornando-se grandes amigas.



Como dito anteriormente, os episódios são fáceis e flui facilmente nos levando a assistir mais e mais episódios, se contentando apenas quando chega ao fim. O que mais me chamou atenção na serie foi o enredo. Fiquei abismado por não contratarem alguém com quarenta anos, o que infelizmente acontece muito atualmente. Tem muitas pessoas extremamente qualificadas que perdem oportunidades por ter uma certa idade. Eu fiquei tipo, OMG como é que ela vai se virar, já que sua única área de trabalho  é com escrita de livros e jornalismo? Realmente Liza, como vai sair dessa? Então assisti e fiquei preso nela! (risos)

Os personagens são INCRÍVEIS. Não tem como descreve-los melhor. Nico Tortorella faz o papel de Josh e pelos DEUSES, ele e MARAVILHOSO, trabalha como tatuador e é extremamente divertido e alto astral (além de ser gato :P).


Maggie é a melhor amiga de Liza, ajudando-a com o plano maluco, uma mulher maravilhosa e gente, extremamente sexy aos 40 anos. Diana é a editora da revista, sendo um tanto quanto temperamental, mas também extremamente engraçada e inteligente, não muito quando se trata de homens (risos).

E tomos nossa querida Kelsey, mais nova amiga de Liza. Como não associar a queridíssima Hilary Duff com a Lizzie McGuire? Essa mulher fez parte da minha adolescia <3 Creio eu, que foi a maior aposta no elenco da série, sendo um atrativo a mais para os jovens, e assim como eu, fã da atriz. Nessa papel ela está deslumbrante como uma mulher de 26 anos.



Recomendo a série de mais, como vocês puderam ver pela minha nota (risos), ela te prende e todos os episódios são muito bem produzidos, não teve um episodio meia boca, ou mais ou menos, TODOS são perfeitos. Para aqueles que curtem moda, diversão e altas doses de humor, Younger é para você.


17 comentários:

  1. Ah eu adoro essa série e gostei bastante do livro também. Realmente, os episódios são muito bem produzidos. Beijos, Fê

    ResponderExcluir
  2. Everton preciso assistir essa série ainda mais com esse Tatuador de bom humor, estou doida para ler o livro, pena que ando com pouco tempo para assistir série, o tempo que sobra acabo lendo por isso vou priorizar o livro da série. ótima postagem. abraços

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Essa série já está na minha geladeira do banco de séries, ainda mais tendo Hilary Duff no elenco <3 A trama parece bem envolvente, tipo Gossip Girl!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  5. Oieee
    Iniciar uma carreira já está difícil aos 20, imagina aos quarenta.
    Amei a coragem dela de dar um jeito para conseguir algo.
    Amo séries bem humoradas, só não conhecia essa.
    Certamente assistirei na primeira oportunidade que tiver.
    bjs
    diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá linda,

    Pelo elenco eu já assistiria a série, mas o enredo e as pitadas hilárias já são um prato atraente para mim e vou procurar ela na Netflix para assistir nas férias.

    Beijocas,
    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/03/resenha-quando-ela-se-foi.html

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Adorei o estilo dessa série, pois é leve e divertida. Soube esses dias que ela é inspirado num livro.
    Infelizmente não tenho tempo de acompanhar, mas adorei a dica.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  8. Olá Éverton,
    Nossa, essa série chamou mesmo minha atenção. Confesso que fiquei bem curiosa para assistir, mesmo não curtindo muito séries. Também fiquei animada por saber do livro, espero que seja bom.
    Adorei a dica!
    Beijso

    ResponderExcluir
  9. Ahhh eu fiquei meio que perdida porque tinha visto uma resenha sobre este livro e agora já virou seriado! Sabe que temas assim nos seriados viram mesmo uma coisa meio viciante porque acho que é meio comédia, meio realidade e concordo com você na questão de a atriz não ter 40 anos, porque convenhamos, tem tanta atriz que se passa muito por bem menos!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  10. Não sei me que pedra eu me escondi embaixo porque nunc atinha ouvido falar da série e adorei o magya tatuado ali, que pra mim é um bom motivo pra assistir... rs Curti o trailer e tentarei acompanhar.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amiga um tempo atrás eu fiquei sabendo da série através de um livro que foi lançado pela RECORD e até o comprei, mas ainda não li. Estou bastante curiosa para conhecer sobre a estória, porque é um chick lit e espero poder gostar. Agora série mesmo eu não sei se assisto, porque quando começo uma nunca termino pra tu ter uma ideia -.- Preciso sentar a bunda e assistir rs

    Mas mesmo assim achei legal, até porque como você também sou grande fan da Hilary Duff por conta dos filmes que já fez e acho todos maravilhosos. Enfim...

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/03/reflexao-parte-3.html


    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/03/reflexao-parte-3.html

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Ja tinha escutado falar da série, pois sigo umas páginas da Hilary Duff e confesso que sempre quis ver a série por causa dela, mas até hoje eu ainda não assisti kkkk Achei legal a estória envolver uma mulher de 40 anos, que graças a Deus parece ter 20, mas não consegue um emprego por estar a muito tempo fora do mercado e por acharem que ela é velha demais. É tão triste ver que as pessoas não conseguem emprego por serem mais velhas... mas hoje em dia até jovem ta com dificuldade pra conseguir emprego, pois querem experiência, mas ninguém da um emprego pra pessoa ter experiência... Migos contratantes, assim fica difícil né?
    Adorei sua resenha sobre a série e to pensando seriamente em tomar vergonha na cara e assisti-la kkkkk

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  13. Oie!
    Eu cheguei a ler o livro e gostei bastante da história. Mas ainda não tive a oportunidade de assistir a série. Deve ser muito engraçada! Com certeza vou dar boas risadas com o que a protagonista vai aprontar kkkkk Gstei muito dessa dica.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bom?

    OMG, como eu não conhecia essa série? Com esse gato do Josh e a linda da Hilary Duff? Que saudades assistir um filme dela... O enredo me chamou a atenção e eu estou louca para asssitir! Tem na Netflix? Se tiver, irei assistir hoje mesmo .-. hahahaha

    Pode continuar dando recomendações boas assim, quero todas u_u

    Obrigada pela dica ;)

    Beijos.

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, sabe que eu como uma grande fã de séries, não conhecia essa ainda? mas só pelo fato de ter a minha querida Hilary Duff nela já ganha mil pontos! com certeza entrou para a minha lista e pretendo assistir logo que possível!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Sou viciada em séries, e assisto várias ao mesmo tempo. Já ouvi falar nessa série, porém nem comentário sobre me chamou a atenção, até agora. Gostei bastante sobre o que foi falado aqui sobre a série, e tenho que confessar que o Nico foi um grande motivador também hahahaa.
    Como no momento estou acompanhando várias, anotarei a dica e assim que surgi uma vaga no meu calendário das séries - sim, eu tenho um - eu assistirei o piloto.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oiee...obaaa!!!! Mais uma série que vai para a minha lista para assistir. Virei uma viciada louca em séries. Atualmente estou assistindo Pretty Little Liars na 5 temporada e estou amando e odiando. kkkk Mas gostei dessa que você postou. Vou assistir.
    Bjss

    livrosemarshmallows.blogspot.com.br

    ResponderExcluir