10 março 2016

[Claquete 03] Série - The Client List - 1º Temporada



Riley (Jennifer Love-Hewitt) é uma mãe solteira que mora no interior do Texas e leva uma vida dupla. Seu segredo poderia chocar toda a comunidade e mandá-la para a cadeia se um dia for descoberto. Riley aceitou um tabalho em uma spa aparentemente tradicional, mas que na verdade oferece mais serviços que apenas massagens terapêuticas. Este não é o final feliz que ela desejava, porém a experiência a faz abrir os olhos e ver o mundo de uma maneira que nunca havia percebido antes.

Título: The Client List
Lançamento: 08 de abril de 2012
Temporadas: 02
Duração: 42min
Gênero: Drama
Exibição: Lifetime Channel


Riley Parks é uma mulher do Texas que mora com seu marido Kyle e seus dois filhos Travis e Katie. Após ficar desempregada, seu marido os deixam sem nenhuma explicação e com dividas a serem pagas, ou seja, todas as responsabilidades são jogadas para ela. Riley já se encontrava a procura de um emprego mas sem sucesso, até que por fim, esbarra com uma antiga colega de estudos de massagens que se tornou muito bem sucedida no ramo. Selena querendo ajudar entrega a Riley um cartão e referências do spa Sugar Land indicando-a a uma vaga de emprego.

Riley consegue a vaga no qual gostou bastante até descobrir um segredo. Existe uma lista de clientes feita por sua chefe Georgia, com os clientes que pagam mais as moças por massagens especiais, e ainda se elas aceitarem, receberiam alguns mimos dado por eles. Aos poucos, situações na vida de Riley começam a dar errado e sem dinheiro, ela se vê perdendo a casa hipotecada, sem solução aceita os trabalhos da lista de extras, começando assim  a ganhar muito e até conseguindo a casa de volta e uma vida melhor. Mas será que vale tanto a pena assim?


The Client List expõe o equívoco de que a massagem terapêutica inclui o contato sexual inapropriado. Porém nada é impedido, afinal a personagem principal se encontra em um estado nada favorável sedendo a tais práticas. Riley tenta trabalhar somente como massagista, mas o salário que ela recebe mal paga suas contas, quem dirá uma hipoteca e o sustento de seus filhos, escolhendo assim o caminho mais "fácil".


A série mostra muito mais que corpos esculturais, e olha como são lindos, são homens e mulheres espetaculares. O enredo é  quente, sexy e muito gostosa de ser assistida, a cada episódio temos uma nova tensão e estória nos deixando á espera de um novo boy :P As aparências enganam, a primeira vista pensamos que é somente uma serie com alto teor e insinuações sexuais, grande erro, são nos apresentados uma grande carga de dramas e complexidades, também possuindo uma ampla gama de personagens com pontos de vista alternativos que fazem escolhas diferentes. 


Por muitos anos, o canal Lifetime tem explorado a complexidade da vida das mulheres e suas histórias através de ficção e não-ficção em filmes, séries e programas. The Client List é uma história fictícia sobre as experiências de uma mãe solteira e como ela inesperadamente enfrenta circunstâncias económicas desastrosas.

A série pode não agradar a todos, mas aqueles que gostam de um bom frama e situações inusitadas é uma ótima pedida. 



19 comentários:

  1. ainnn, quando a série acabou fiquei com o coração partido, por que afinal, a série não acabou!!!!!! é que a protagonista engravidou e teve de sair do seriado... ainda tenho uma esperança de que um dia os produtores voltem com a série.
    :)

    www.amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Éverton, eu fui conhecer essa série recentemente, e até assisti alguns episódios. Não entendia muito sobre a história, e é por isso que foi muito bom ler esse post. Agora sim consegui entender um pouco mais sobre o enredo e demais personagens. Os temas propostos são bem explorados e merecem mesmo essa atenção. Obrigada pelas explicações, hehe Beijos, Fê

    ResponderExcluir
  3. Oi, não conhecia a serie, porém ela não me chamou a atenção, então deixo passar essa dica
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Conheci essa série num dia em que não tinha nada para fazer e estava navegando pelo netflix, só comecei a assistir porque a sinopse dava a entender ser uma série mais hot, e como nunca tinha assistido nada do tipo achei que seria legal pagar para ver, e nossa senhora que surpresa boa! Eu adoro essa série, assisti a 1 temporada num piscar de olhos, mas como meu pc quebrou e minha netflix tive que cancelar :( acabei não terminando de assistir a 2, mas agora voltei com força total a assisti-lá, e continuo amando!

    Beijos,
    http://entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Nunca ouvi falar dessa série, mas achei interessante.
    Adoro enredos com drama e diversão. Também achei a temática atrativa.
    Vou tentar conferir.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  6. Oiiie,

    Nunca ouvi falar dessa série, apesar de gostar de enredos com dramas e diversões, eu não tenho saco para assistir séries kkk acho muito longa e sempre demora para sair os próximos episódios e isso me deixa louca de curiosidade kkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa, ia morrer sem conhecer essa série. Não sei se assistiria, eu ando com pouco tempo pra acompanhar séries, então estou sendo bem rigorosa com as coisas que assisto - até porque 90% do meu tempo livro é dedicado à leitura hahaha

    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu não conhecia essa série ainda mas não faz muito o meu estilo. Gosto mais de séries policiais ou a Thw Walking Dead que é meu vício. Eu até gostei do enredo, achei interessante o tema abordado e a tentativa de acabar com esse preconceito com a profissão, mas existem muitas massagistas que usam para esse fim e acredito que a série mostre o porque delas escolheres esse caminho.

    ResponderExcluir
  9. Olá Éverton,
    Ainda não conhecia essa serie, mas achei a premissa interessante.
    O ruim de séries, para mim, é que não sou capaz de acompanhá-las. Não tenho foco e nem organização.
    Vou passar essa série para um amigo que curte.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiee Everton, tudo bom??

    Eu tinha essa mesma visão da série, achava que seria uma série meio vulgar. Não achava que seria lavado para um outro lado. Eu tive essa impressão mudada quando uma das minhas amigas veio falar da série, ela ama! huhuhu! Dai tive que repensar no que realmente era, o que foi proposto e adorei... é muito mais que belos corpos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Éverton, tudo bem?

    Não é muito meu estilo de série, mas gostei de saber que ela não é uma série vulgar, mas que expõe os dramas de uma mãe solteira que vai fazer o que for possível para dar uma vida melhor aos seus filhos. E gostei de saber que é mais do que personagens bonitos. Enfim, não sei se assistiria, mas acho que daria uma chance.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  12. Essa série é ótima, uma pena que não consegui ainda acompanhar a série toda. Pretendo me atualizar com as temporadas, ótima resenha dessa série. Espero que muitas pessoas assistam e deixem de lado os preconceitos pois a série é realmente muito boa.
    Bjos ;D

    http://carpediemliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi! Tudo bem?

    Sou fã da J.Love desde Ghost Whisperer e há teeeempos estou enrolando para ver essa série. Quero muito, muito, muito começar a assistir agora! hahaha Bateu saudade da atuação da atriz, sabe? Além disso, vai ser muito da hora observar sua evolução, já que Riley é totalmente diferente de sua personagem em GW.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bem?
    Eu sou viciada em séries e eu ainda não conhecia essa rsrs, mas eu adorei a premissa dessa. Achei que o tema é bem diferente das que eu estou acostumada a assistir, e gostei de saber que a historia tem um pouco de drama e personagens complexos. Espero ter a oportunidade de a ver.

    ResponderExcluir
  15. Oie.
    Eu vi algumas cenas da série na tv, mas nunca parei para assistir, pois sempre estava passando uma cena caliente kkkkkk aí eu já trocava de canal e nunca dei bola, mas a premissa é bacana, quem sabe eu não assista um episódio por causa desse post heim.
    Gostei muito da dica e vou ver se confiro, pois achei bem diferente mesmo das séries que curto.

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Não conhecia essa série, mas achei bem bacana o tema dela, da mãe ter que se virar pra pagar as contas de casa e conseguir um emprego que não é nada fácil, pois tem que usar do seu corpo para conseguir dinheiro, e não duvido que se alguém conhecido dela visse isso acharia que ela não vale nada e tals.
    Fiquei bem cuirosa e vou ver uns episódios para acompanhar a trama ;)

    Bjs Gordinha Assumida

    ResponderExcluir
  17. Ola gente,desculpa minha demora para responder todos vocês(sem internet),nossa realmente essa serie me deixou roendo as unhas,eu não sei nem mais quantas vezes eu assisti ela no aguardo da 3 temporada,eu soube que devido a gravidez da Jennifer a atriz principal(Riley),ainda foi cancelada mas espero que ela volte logo e com força total.Gostaria de agradecer tbm pelo imenso carinho e atenção que vcs tiveram por mim e pela minha matéria,muito obrigado mesmo a cada um de vcs....

    ResponderExcluir
  18. Ola gente,desculpa minha demora para responder todos vocês(sem internet),nossa realmente essa serie me deixou roendo as unhas,eu não sei nem mais quantas vezes eu assisti ela no aguardo da 3 temporada,eu soube que devido a gravidez da Jennifer a atriz principal(Riley),ainda foi cancelada mas espero que ela volte logo e com força total.Gostaria de agradecer tbm pelo imenso carinho e atenção que vcs tiveram por mim e pela minha matéria,muito obrigado mesmo a cada um de vcs....

    ResponderExcluir
  19. Já assisti alguns episódios mas não faz meu estilo e como tenho pouco tempo Abandonei.
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir