26 fevereiro 2016

De Cara Nova + Sorteio Comemoração Rillismo



Quando criei o blog em setembro/2013, o intuito era compartilhar minhas experiências literárias, que é até hoje é minha maior paixão. Mas na época eu estava no meio do meu curso de Arquitetura e Urbanismo, para aqueles que não sabem, ou até mesmo imaginam, não é um curso fácil. Foi preciso de muito tempo e dedicação, e o blog acabou ficando em segundo plano até que parei de vez.

Muitas coisas mudaram desde lá, minha personalidade é outra. Pode parecer clichê, mas amadureci nesse tempo, tanto pessoalmente como também literariamente. Hoje meus interesses não são somente livros, apesar de continuar o principal deles, mas também series, filmes, musicas e minha amada arquitetura. Descobri um mundo novo. Acompanho atualmente 17 series e quero muito poder compartilhar cada uma delas com vocês. Me tornei fã assídua de filmes de super heróis, como também romances melosos, ação que prende do começo ao fim, aventuras que fazem viajar junto, suspenses de arrepiar. São novas experiências que quero ter o prazer de vivenciar junto com vocês. 

Muitas coisas vão mudar no blog, o antigo Coruja Leitora foi-se junto com a menina limitada somente em livros, para dar lugar ao Rillismo, pseudônimo de Stéfani Rilli. A casa com paredes cor de rosa, lilás e decorações de corujas, dá lugar ao um mundo minimalista com aquarelas para alegrar o dia. 

Manterei uma programação diária (com exceção aos domingos) onde teremos resenhas literárias três vezes na semana e três dias para falar de Filmes & Series, Tags.




A coluna Fale♥ será algo mais descontraído onde poderei falar de qualquer assunto, como arquitetura, viagens, eventos que estão acontecendo, indicações, etc. Será o cantinho da minha voz pessoal. 
Creio que seja somente isso que eu gostaria de compartilhar, mas acima de tudo, quero frisar que a essência continua a mesma, este é um sim um blog literário buscando parcerias com outros blogs, mas querendo simplesmente deixar a marca pessoal em tudo que fizer.


Dito isso, estaremos realizando um sorteio em comemoração ao recomeço do Blog. Sortearemos um exemplar do livro Espada de Vidro da autora Victoria Aveyard. Todas as regras devem ser seguidas e TODOS os participantes serão conferidos. O resultado saíra no dia 14 de Março de 2016 na página e no blog.

Regras de Participação:

- Curtir a página do facebook (https://www.facebook.com/corujaleitora/?fref=ts)
- Curtir e compartilhar o post original da promoção
- Marcar uma pessoa nos comentários (post original da promoção)
- Seguir o Blog (http://rillismo.blogspot.com.br)


Sobre a entrega:

- O ganhador deverá entrar em contato pelo e-mail: rillismo@blogpost.com.br ou pela pagina do facebook.
- Não entrando em contato em até 24h00 o exemplar será sorteado novamente.
- O ganhador deverá ter um endereço de entrega dentro do território nacional e acessível aos correios.
- Teremos 15 dias para o envio do exemplar contando a partir do contato do ganhador.

Boa Sorte a Todos!!!!


48 comentários:

  1. Oi!! Teu blog tá lindo!
    Espero que o sucesso venha junto.
    Parabéns, só não vou participar do sorteio porque esse livro tá um pouco saturado pra mim.
    Mas boa sorte ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi oi,

    conhecendo o blog agora, mas adorei o layout!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, primeira vez aqui no blog!
    Gostando bastante :D
    Participando!
    Gfc emanoelle souza

    ResponderExcluir
  4. Mudar faz parte de viver e é tão bom quando nos apaixonados por outras coisas também. Ficou muito legal seu blog.
    Só não vou participar do sorteio porque comprei espada de Vidro ontem!!!
    Buá!
    Bk
    camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  5. Oi, muito legal o blog, parabéns
    Participando!!!

    ResponderExcluir
  6. Que blog maravilhosooooooo!! Ameiiii!!!! Parabéns!!!
    Sucesso!!


    https://www.youtube.com/FernandaRochaVideos

    ResponderExcluir
  7. Olá Stefani,
    Somos quase colegas de profissão. Sou engenheira Civil e tenho amigos Arquitetos, posso confirmar, caso alguém tenha dúvida, é um curso muito difícil.
    Gostei muito da programação e desejo muito sucesso nesse recomeço, que muitas metas sejam atingidas.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi eu gostaria de fazermos uma parceria, meu canal é novo mas tenho 2 resenhas por semana e daqui a um tempo vou começar a fazer tags.

    https://www.youtube.com/channel/UCwU9sCUeSrCsu-J-vN5y8oA

    ResponderExcluir
  9. Eu não posto todos os dias no blog e você fazer isso já acho que é uma grande interação e dedicação. É normal a gente se dedicar mais a uma coisa do que a outra e amadurecer faz parte do processo. Que você possa agora aproveitar os frutos de sua formação!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que dessa vez as coisas sejam diferente.

      Bjoss

      Excluir
  10. Bastante organizado o teu blog e não á nada fácil conciliar essa disciplina com tantas coisas que ainda temos na vida. Sim, Arquitetura não é um curso fácil, sou engenheira civil e sei como é o curso. Mas não desista de compartilhar conosco sua paixão.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, é sempre bom falarmos de mais de um assunto, no meu blog falo de vários. Adorei o blog desse jeito, ficou lindo.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. *O*
    Que a sorte esteja a meu favor \o/

    Visite meu blog > Minha Fuga da Realidade

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo novo lay, pelo novo nome e pela nova fase... também passei por algumas situações que acabaram me afastando do blog no ano passado... esse ano voltei com layout novo e disposta a fazer dar certo. Mas já desgostei do layout e ja estou providenciando outro. Boa sorte nessa nova jornada e sucesso para o blog.

    Abçs
    Sou bibliófila

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Acho muito importante diversificsr o blog quando existe essa vontade de falar de muito mais do que falava antes. Admiro a sua coragem em mudar assim e a parabenizo por isso. Gostaria de te desejar muito sucesso nessa nova etapa do blog, que esse recomeço seja maravilhoso e cheio de vitorias! Adorei tudo isso e vou acompanhar atenta para não perder nada!

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bom?

    Passei, há pouco tempo, pela mesma situação: deixei o blog para segundo plano e ele estava indo para caminhos que não me agradavam. Então, eu mudei, como você. É sempre bom quando nossos blogs possam nos acompanhar no nossa amadurecimento né? Desejo muito sucesso para essa nova fase e que dê tudo certo <3

    É lógico que estarei participando da promoção, não vou deixar de tentar ganhar um livro, mesmo nunca ganhando nada em sorteios hahaha

    Beijos.

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Parabéns pelo texto! Sempre bom renovarmos nossa mente e o que fazemos ao nosso redor. Sucesso nessa nova fase!!! Boa sorte aos participantes, dessa vez eu não vou participar porque não gosto desse livro.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Participando!
    Obrigada pelo convite! Bom saber que vc voltou pra blogosfera kkk. Eu vivo saindo e voltando, mas não consigo abandonar.

    Sucesso pra vc.
    http://kathlleenkristine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Oi, Stéfani! Tudo bem?
    Não conhecia seu blog ainda, então não sei exatamente como ele era antes e o que mudou, mas está muito bonito agora! Amei os detalhes de aquarela. Parabéns! Minha irmã faz Arquitetura e Urbanismo também, então eu vejo sempre o quanto ela sofre com a vida corrida que leva. Que bom que você conseguiu voltar agora e tenho certeza de que seu blog terá muito sucesso, pois está realmente lindo. Beijos! ^-^

    ResponderExcluir
  20. Olá, meus parabéns pelo blog que está maravilhoso, o layout é lindo! muito bacana você fazer uma programação para postagens, tenho certeza que dará tudo certo!

    Beijos

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/02/luz-camera-e-acao-16.html

    ResponderExcluir
  21. Oiii!

    Aaaah como é bom crescer né? Eu acho que isso é normal em todas as áreas e AMEI saber dessas mudanças. Que seja um sucesso e que você cresça mais e mais. Vou ficar no aguardo dos seus posts por aqui!

    O blog está lindo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Oiii
    Que coisa mais linda este teu blog <3
    Estou completamente apaixonada, te desejo muito sucesso *-*
    Beijão

    ResponderExcluir
  23. Olá,

    adorei seu blog, limpo e organizado, gostei de fato, desejo sucesso nessa caminhada, parabéns! www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Parabéns pelo novo layout do Notes. Está lindo!
    Desejo muito sucesso com essa nova roupagem para o blog.
    Não vou participar do sorteio pois já tenho o livro, mas desejo boa sorte para quem vai participar.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela novidades, e não consigo fazer post quase todos dias no blog, principalmente pelo fato das aulas da universidade e fica uma correria, mas boa sorte nessa nova etapa e vou ficar conferindo de perto as novidades.
    https://nerdbookblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pela reestruturação do blog, ele está lindo! Eu também possuo vários outros vícios além dos livros, e um deles também são as séries. Nem sei quantas series estou acompanhando atualmente e imagino que assistimos várias em comum. Vou estar esperando pelos posts das series para descobrir.

    Bjs.

    Ciadoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi,

    O blog está muito bonito, talvez seja suspeito em falar, por gostar de aquarelas, mas o conteúdo dele também é ótimo, esperando para ler os novos posts. :D

    ResponderExcluir
  28. Não acho clichê e acho maravilhoso você falar de suas experiências e mudanças. Eu fico constantemente frustada por não estar onde eu pretendia estar e penso que se meu eu de 15 anos me encontrasse, ele me odiaria. Mas a questão é que não tenho mais 15 anos e não posso seguir os ideais e sonhos dessa pessoa. É muito importante falar disso e reconhecer que não somos mais os mesmos, que voltar atrás não significa fraqueza e que mudar dd opinião não te faz ser sem personalidade. Que bom que você mudou e que seu blog mude com você. Adorei o calendário diário do "novo" blog e espero ainda ler muito sobre você e suas paixões.

    Beijos,
    Mariana Baptista
    umavidaporlivro.wordpress.com

    ResponderExcluir
  29. Oi lindona, tudo bem? Eu sei exatamente o que é ter que deixar algo que a gente ama em segundo plano. Acontece! O que importa é que agora você voltou com gosto de gás \o/ desejo muito sucesso pra vc sempre, o seu blog é lindo!! A propósito: como acompanha 17 séries sem enlouquecer? kkkkkk eu adorei amescla que você fez de séries, filmes, livros e a coluna Fale, porque concordo que o blog deve ter aquele toquezinho da gente. Bjosss

    http://www.porredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Olá!!!
    Muito bacana esta transição e que seja bem prazerosa e com muitos elogios. Não conhecia o blog de antes, mas este está um luxo, simples e de muito bom gosto. Parabéns e Ótimo retorno as atividades.

    Beijos
    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  31. Oi! Tudo bem?

    Eu adorei a nova 'roupa' do blog! Ficou uma delicadeza que só! :) Além disso, acho que a coluna 'Fale' vai ser uma de minhas preferidas. Achei algo bem diferente do que vejo por aí. Vou participar do sorteio com certeza! :D Muito sucesso agora que vc voltou com tudo.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  32. Olá!

    Adorei a nova cara do blog, bem clean e lindinho, parabéns! Gostei também da nova divisão aqui, desejo todo o sucesso para você e para seu blog! Vou participar do sorteio =D

    May Gregio / www.livroseoutrascoisas.com.br

    ResponderExcluir
  33. Olá, tudo bom?
    Parabéns pela nova carinha do blog ♥ Desejo boa sorte com as postagens diárias e que você consiga mesmo, porque não é fácil. Ultimamente não tenho conseguido conciliar tudo o que preciso fazer. Boa sorte, irei acompanhar as novidades daqui.

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
  34. Oie,
    Amei a criatividade do novo nome do blog! Espero que dê tudo certo no seu retorno a blogosfera e que consiga blogar tudo o que gosta rs.
    Beijos
    Bru, Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  35. Que lindo ficou seu cantinho! *-*
    17 séries? UAU. Quero saber de todas!
    Entendo bem essa pausa necessária, passei por isso também, mas é sempre bom voltar, né?

    Beijão, e parabéns pelo blog!
    www.escritacolorida.com.br

    ResponderExcluir
  36. Olá, é tão gostoso quando a gente dá uma repaginada no nosso cantinho e ele fica do jeitinho que a gente sempre quis. Parabéns! Adorei o Layout :)

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  37. Oii, tudo bem?
    Nós passamos por varias mudanças, nossos gostos mudam sempre, eu mesma estou sempre mudando rsrs. Eu achei muito legal essa programação, e estou ansiosa para poder a coluna Fale! Adoro poder ler sobre assuntos diversos.

    ResponderExcluir
  38. Oii gostei muito da nova cara que vc deu para o blog assim como uma nova ideia. Acredito que um blog 100% fechado em um tema pode acabar se tornando maçante. Parabens e sucesso!!

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  39. Ai, que fofo! Desejo muito sucesso nesse recomeço!!!
    Gostaria de manter uma programação assim, mas haja tempo HAHAHAHA
    Adorei a coluna Fale! bacana a ideia de trazer assuntos diversos para o blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Não consigo manter uma programação assim! Você é muito organizada, parabéns! E parabéns pelo blog (que é ótimo, por sinal). Conheci ele recentemente, mas sei que vou acompanhar sempre agora. Já tô participando da promoção, comprei hoje A rainha vermelha... se eu ganhar não terei que esperar muito pra ler a continuação!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  41. Ficou um charme a cara nova do teu blog.
    Sobre a programação?
    Não consigo seguir hahah Meio que gosto d epostar quando me dá na telha. Seguir uma linha de postagens para mim é difícil :P

    Espero que essa nova etapa seja um sucesso.

    Beijos!
    Taty Assis
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir